mick fleetwood - you weren't in love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/06/mick-fleetwood-you-werent-in-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=9awH4C6MOo0endofvid
[starttext]
John Michael Kells "Fleetwood" Mick, nasceu em Redruth, Cornualha, no dia 24 de junho de 1947. Músico e baterista, Fleetwood foi casado com Jenny Boyd e o casal teve duas filhas. Eles se divorciaram mais tarde, se casou e se divorciou novamente.

Ele é o autor de Fleetwood - Minha Vida e Aventuras de Fleetwood Mac, São memórias de sua vida, especialmente com Fleetwood Mac, publicado em 1991. Incluído no livro onde conta suas experiências com outros músicos, incluindo Eric Clapton, Os membros dos Rolling Stones, Led Zeppelin, E um romance com Stevie Nicks de Fleetwood Mac. O livro também discute sua vício pela cocaína e sua falência, apesar de ter ganho milhões em sua carreira como baterista.

Em 1979, Mick Fleetwood foi diagnosticado com diabetes, Depois de ter sofrido crises recorrentes de hipoglicemia durante vários shows ao vivo.

Tendo vivido nos Estados Unidos desde meados da década de 70, Mick Fleetwood recebeu o título de cidadão americano no dia 22 de Novembro de 2006 em Los Angeles, Califórnia.


You Weren't In Love With Me
(Bill Fields)

I'm standing on the outside
I don't know where I'm goin' to
But I do know just one thing
That is it's over with you

I've been very lonely
I did not think I could go on
I was caught in memories
And dreams that should've (won?)

My brand new love
Blind man could see
I was in love with you
But you weren't in love with me

(I?) suppose I'll have to keep it, keep it inside
I don't know why
But I know that won't change it
But baby it helps if I try

My brand new love
Blind man could see
I was in love with you
But you weren't in love with me

Now I'm standing on the outside
I don't know where I'm goin' to
But I do know just one thing
That is it's over with you

My brand new love
Blind man could see
I was in love with you
But you weren't in love with me

Oh, my brand new love
Blind man could see
I was in love with you
But you weren't in love with me

You weren't in love with me
You weren't in love with me
Yeah, you weren't in love with me
Yeah, you weren't in love with me
You weren't in love with me
You weren't in love with me
You weren't in love with me
Você Não Estava Apaixonada

Parado do lado de fora
Eu não sei para onde estou indo
Mas sei apenas de uma coisa
Que é o fim com você

Tenho estado sozinho
Eu nem sei se poderia prosseguir
Fui pego em lembranças
E sonhos que eu deveria ter superado

Meu novo amor,
Até um cego poderia ver
Que eu estava apaixonado por você
Mas você não estava apaixonada por mim

Supus que eu poderia guardar lá no fundo
Eu não sei o porquê
Mas sei que não posso mudar isso
Mas baby, pode ajudar se eu tentar
[endtext]

0 comentários: