Styx - Babe

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/06/styx-babe.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ZWFu1wv7D9Eendofvid
[starttext]
Styx foi originalmente formado em Chicago, Illinois, em 1961, com o nome de The Tradewinds, e tocava em bares locais. Essa última formação tinha os irmãos Chuck e John Panozzo na guitarra e Bateria, respectivamente; e vocalista, pianista, Teclado e tocador de acordeão Dennis Deyoung. Trocando brevemente o nome para TWA, Chuck foi para o baixo e a banda adicionou os vocalistas/guitarristas James "J.Y." Young e John Curulewski.

Em 1972 a banda mudou de nome quando assinaram com o Wooden Nickel Records e depois de muitas discussões, Styx foi o nome escolhido "porque era a única coisa que nenhum dos integrantes odiavam" e lançaram seu primeiro álbum.

Durante a década de 70, o Styx foi uma das bandas de maior sucesso, e no início da década de 80 a banda tornou-se a primeira, em toda a história do rock’n roll a ter quatro discos de platina triplos com grandes sucessos como "Come Sail Away", "Babe" e "Castle Walls".


Babe
(Dennis Young)

Babe I'm leaving
I must be on my way
The time is drawing near
My train is going
I see it in your eyes
The love, the need, your tears
But I'll be lonely without you
And I'll need your love to see me through
So please believe me
My heart is in your hands
I'll be missing you

'Cause you know it's you babe
Whenever I get weary
And I've had enough
Feel like giving up
You know it's you babe
Giving me the courage
And the strength I need
Please believe that it's true
Babe, I love you

Babe, I'm leaving
I'll say it once again
And somehow try to smile
I know the feeling we're trying to forget
If only for a while
'Cause I'll be lonely without you
And I'll need your love to see me through
Please believe me
My heart is in your hands
'Cause I'll be missing you
Babe, I love you
Querida

Amor, estou indo embora
Eu tenho que seguir
A hora está chegando
Meu trem está partindo
E vejo em seus olhos
O amor, a necessidade, suas lágrimas
Mas eu estarei sozinho sem você
E precisarei do seu amor para "me ajudar"
Então por favor acredite em mim
Meu coração está em suas mãos
Eu sentirei saudades suas

Pois você sabe que é você amor
Sempre que estou cansado
E farto de tudo
Sentindo como se desistisse de tudo
Você sabe que é você amor
Que me dá coragem
E a força que preciso
Por favor acredite que é verdade
Amor, eu te amo

Amor, estou indo embora
Eu direi mais uma vez
E de algum modo tente sorrir
Sei que o sentimento que estamos tentando esquecer
Será por pouco tempo
Porque eu estarei sozinho sem você
E precisarei do seu amor para me "ajudar"
Por favor acredite em mim
Meu coração está em suas mãos
E sentirei saudades suas
Amor, eu te amo
[endtext]

0 comentários: