Mr Big - To be with you

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/07/mr-big-to-be-with-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=9IvD7s9Zw4Yendofvid
[starttext]
Mr. Big é uma banda de hard rock norte-americana, formada em 1988 tendo como alguns dos sucessos Addicted To That Rush", "To Be With You" e "Shine".

A banda Mr. Big começou em 1989 como um quarteto integrando Paul Gilbert (guitarra), Billy Sheehan (baixo), Eric Martin (vocal) e Pat Torpey (bateria). Todos os membros eram considerados, principalmente por colegas músicos e críticos, extremamente habilidosos e com um talento acima da média em seus respectivos instrumentos. Também experientes, Martin cantava desde os 10 anos e, mais tarde, fora líder da Eric Martin Band; Gilbert tocava desde os 9 e havia sido guitarrista da banda Racer X; Sheehan liderara o Talas, tocara na UFO e na banda solo do vocalista David Lee Roth; já Pat tocara com Robert Plant, John Parr e Belinda Carlisle.

O resultado desta união veio logo no primeiro ano, com o lançamento do álbum “Mr.Big”, pela Atlantic Records. O sucesso chegou cedo com as canções “Big Love” e “Addicted to That Rush”.

No ano seguinte, o grupo saiu em turnê e na volta, já começou a preparar o novo álbum, “Lean Into It”. As canções “Lucky This Time”, “Green-Tinted Sixties Mind” e “To Be With You” geraram grande repercussão e sucesso junto ao público. Esta última chegara, inclusive, ao topo das paradas em 1991. Dois anos depois chegava às lojas o terceiro disco, “Bump Ahead”. A turnê foi mundial e incluiu o Brasil, onde a banda tocou para 100 mil pessoas no festival M2000 Summer Concerts, junto com as bandas Helmet, Rollins Band e os brasileiros do Dr. Sin e Raimundos[1]. Este show foi considerado por Paul Gilbert como o mais importante de sua carreira.

Em 1996, saiu o disco “Hey Man”, que não obteve o mesmo sucesso dos anteriores e Paul e Billy decidiram se dedicar a outros projetos. Paul lançou o primeiro disco solo, “King of Clubs”. Já Billy criou outra banda, a Niacin, de jazz e rock, com o tecladista John Novello e o baterista Dennis Chambers. A turnê do disco solo de Paul fez com que ele saísse da banda logo depois.

O grupo enfrentou conflitos internos desde o início, mas soube administrá-los para que nada atrapalhasse o trabalho. Eles decidiram tirar uma folga até que, em 1999, se reuniram novamente. Precisavam de um novo guitarrista e foi chamado o amigo Richie Kotzen, ex-Poison. Com a nova formação, o grupo entrou em estúdio e o resultado foi o disco “Get Over It”, que não obteve um bom retorno dos fãs.

Em 2000 Billy resolveu, então, gravar um novo álbum com a Niacin, “Deep”. No ano seguinte, começaram a gravar outro trabalho, “Actual Size”, mas os conflitos pioraram. O disco foi lançado no Japão, o que não evitou mais problemas. Havia discordância sobre o disco, o som, a turnê, entre muitos outros assuntos. A solução do grupo foi despedir Billy.

Assim que o produtor da turnê no Japão ficou sabendo da decisão do grupo, cancelou os shows. Uma nova reunião foi marcada e Billy concordou em tocar nos shows, mas não voltaria ao grupo se grandes mudanças não fossem feitas. Eles decidiram, então, que, após a turnê, a banda acabaria.

O último show em Tóquio foi registrado e lançado em CD e DVD: “Mr. Big in Japan”. Em 2003 ainda saiu um álbum tributo, “Influences and Connections”, em que os integrantes e músicos que influenciaram ou foram influenciados pelo grupo gravaram algumas das canções que marcaram a carreira do Mr. Big. O único a não participar do álbum foi Paul Gilbert.

A formação original do Mr. Big celebrou o vigésimo aniversário do lançamento do seu primeiro álbum através de uma reunião para uma turnê no Japão.

Eric Martin, Billy Sheehan, Paul Gilbert e Pat Torpey confirmaram seus planos de reunião com o DJ Koh Sakai do programa japonês de rádio "Heavy Metal Syndicate". Gilbert disse em uma mensagem pré-gravada: "Mr. Big está junto de volta, todos membros originais, e iremos ao Japão tocar ao vivo. Então, venha conferir e detonar conosco".



To Be With You
(Eric Martin/David Grahame)

Hold on little girl
Show me what he's done to you
Stand up little girl
A broken heart can't be that bad
When it's through, it's through
Fate will twist the both of you
So come on baby come on over
Let me be the one to show you

(Chorus)
I'm the one who wants to be with you
Deep inside i hope you feel it too
Waited on a line of greens and blues
Just to be the next to be with you

Build up your confidence
So you can be on top for once
Wake up who cares about
Little boys that talk too much
I seen it all go down
Your game of love was all rained out
So come on baby, come on over
Let me be the one to hold you

(Chorus)

Why be alone when we can be together babyYou can make my life worthwile
And i can make you start to smile
When it's through it's through
Fate will twist the both of you
So come on baby, come on over let me
Be the one to show you

(Chorus x3)

Just to be the next to be with you
Estar Com Você

Aguente garotinha
me mostre o que ele fez para você
Levante garota
um coração partido não pode ser tão ruim
quando estiver completo, completo
O destino mudará vocês dois
Venha baby, aproxime-se
deixe-me ser quem vai te mostrar

(Refrão)
Sou eu quem quer ficar com você
No fundo eu espero que você sinta o mesmo
Esperando uma linha de verdes e azuis
Só para ser o próximo a estar com você

Aumente sua confiança
assim você pode estar no alto mais uma vez
Preste atenção quem liga
para garotos que falam demais
Eu já vi tudo desmoronando
Seu jogo do amor esta acabando
Venha baby, aproxime-se
deixe-me ser quem vai te abraçar

(Refrão)

Porque ficar sozinha quando podemos ficar juntos, baby
Você pode fazer minha vida valer a pena
E eu posso fazer você começar a rir
quando estiver completo, completo
O destino mudará vocês dois
Venha baby, aproxime-se
deixe-me ser quem vai te mostrar

(Refrão) 3x

Só pra ser o próximo a estar com você
[endtext]

3 comentários:

sonia negrison disse...

EI MENINO...TÁ QUERENDO O QUÊ ???
FAZER MEU CORAÇÃO DOER MAIS DO QUE JÁ DÓI ??? VC. É LINDO, ESSAS POSTAGENS NO VÉIA PAN SÃO LINDAS , MAS TBEM SÃO SÃO DE MACHUCAR O CORAÇÃO DA GENTE...FARIA TUDO PRA VOLTAR NO TEMPO.......
BEIOSSSSSSSS.......MENINA

Anônimo disse...

nossa que lugar é esse um mundo magico de lindas musicas muito bom tem musica para todos os gostos, muito bom mesmo, obrigada gostei muito, beijos da ju

Juraci disse...

Realmente aqui é um bom lugar para se ouvir belas musicas pois tem para todos os gostos fantástico adorei, muito obrigada bjsssss da ju