Richard Sanderson - Reality

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/07/richard-sanderson-reality.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=KKCNxbYPZtsendofvid
[starttext]
Richard Sanderson, nasceu no dia 05 de março de 1953, em Taplow, Inglaterra. Começou a tocar piano desde os cinco anos e guitarra aos 15 anos. Ele é mais conhecido por sua canção " Reality ", que foi o tema título para a trilha sonora do filme de 1980 La Boum. A canção se tornou um hit na Europa em 1982 , alcançando primeiro lugar das paradas em 15 países , incluindo Alemanha, Áustria, Itália e Suíça e vendeu mais de oito milhões de cópias no mundo inteiro.

Apesar de seu sucesso na Europa continental, Sanderson é praticamente desconhecido no Reino Unido. Ele marcou quatro filmes Resonnances, Acharnes , Adam et Eve, C'est ça rapporter facile et peut ... 20 ans e TV mini -series Imagens Desconhecido : A Guerra do Vietnã.


Reality
(Richard Sanderson)

Met you by surprise
I didn't realize that my life would change forever
Saw you standing there didn't know I care
there was something special in the air
Dreams are my reality the only kind of real fantasy
illusions are a common thing
I try to live in dreams it seems as if it's meant to be.
Dreams are my reality a different kind of realityI dream of loving in the night and loving seems all rightalthought it's only fantasy.
If you do exsist, honey don't resist
show me a new way of loving
Tell me that it's true, show me what to do
I feel something special about you.
Dreams are my reality, the only kind of reality
Maybe my foolishness is past and may now at last
I'll see how the real thing can beDreams are my reality, a wondrous world where I like to be
I dream of holding you all nightand holding you seems right
perhaps that's my reality.
Met you by surprise, didn't realize
that my life would change foreverTell me that it's true, feelings that are new
I feel something special about you.
Dreams are my reality, a wondrous world where I like to be
illusions are a common thing
I try to live in dreams althought it's only fantasyDreams are my reality, I like to dream of you close to me
I dream of loving in the night
and loving you seems right
perhaps that's my reality
Realidade


Encontrei você de surpresa
Não percebi que minha vida mudaria para sempre
Vi você parada e não prestei muita atenção
Havia algo especial no ar.
Sonhos são minha realidade
O único tipo de fantasia real
Ilusões são coisas comuns
Eu tento viver nos sonhos Que parecem como se pudessem ser
Sonhos são minha realidade um tipo diferente de realidade
Um sonho de amor à noite e amar parece ser perfeito
Embora sejam somente fantasia
Se você existe mesmo, doçura, não resista
Me mostre um novo jeito de amar
Diga-me que é verdade me mostre o que fazer
Eu sinto algo especial por você
Sonhos são minha realidade o único tipo de realidade
Talvez meu tolo jogo tenha acabado E talvez agora finalmente
Eu veja como algo real pode serSonhos são minha realidade, um mundo de maravilhas onde gosto de estar
Eu sonho estar abraçando você toda a noite
E abraçar você parece ser o certo
Talvez seja esta minha realidade
Encontrei você de surpresa Não percebi que minha vida mudaria para sempre
Diga-me que são verdadeiros, sentimentos que são novos
Eu sinto algo especial por você
Sonhos são minha realidade, um mundo de maravilhas onde gosto de estar
Ilusões são coisas comuns
Eu tento viver nos sonhos apesar de ser somente fantasia. Sonhos são minha realidade
Eu gosto de sonhar com você perto de mim
Um sonho de amor à noite
E amar você parece ser o certo
Talvez seja esta minha realidade
[endtext]

0 comentários: