Lane Brody - Over You

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/07/lane-brody-over-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=yLzLhMrwHIUendofvid
[starttext]
Lane Brody, nome artístico de Lynn Voorlas, nasceu em Oak Park, no dia 24 de sentembro de 1955. Cantora e compositora norte-amerinaca, que fez sucesso na década de 80. Iniciou a carreira cantando jingles para comerciais de TVs e rádio. Tornou-se mundialmente conhecida com o dueto country The Yellow Rose, de 1984. Lane foi a primeira cantora country a ser indicada ao Oscar de melhor trilha sonora, com a canção Over You, do filme Tender Mercies, que no Brasil ganhou o nome "A Força do Carinho".

Sua canção "All The Unsung Heroes" é o tema do documentário que ganhou o Blue American Film Festival



Over You

Any fool can see that love is blind
And here I am to prove it one more time
Forget about my pride



I didn't mean to catch you by surprise
And I hope that isn't pitty in your eyes
I've tried so hard to stay away
And keep you off my mind
I know I should, but it's no good
'Cause time goes by and I'm not


Over you
I'd gladly be a fool and love again
If there's a chance of you mind see me
Touch me, want me, ever need me
I'm still going crazy
Over you
And now I'm never getting over you



One more cup of coffee then I'll go
But there's just one thing I thought you ought to know
The days go by, but nothing's changed
I'm still here, for the taking
And just a touch would mean so much
To one whose heart is breaking

Over you
I'd gladly be a fool, and love again
If there's a chance of you mind see me
Touch me, want me, ever need me
I'm still going crazy
Over you
I know I'm never getting over you



Over you
I'd gladly be a fool, and love again
I know I'm never getting over you.

Equecer Você

Qualquer tolo pode perceber que o amor é cego
E aqui estou eu para provar isto mais uma vez
Vou esquecer o meu orgulho

Eu não queria pegá-lo de surpresa
E espero que não haja piedade nos seus olhos
Eu tentei tanto ficar distante
E te manter longe do meu pensamento
Eu sei, eu deveria, mas não me faz bem
Porque o tempo passa e eu não

Esqueci você
Eu seria com prazer uma tola apaixonada de novo
Se há uma chance de você me ver
de me tocar, de me querer, talvez precisar de mim
Eu ainda sou louca
por você
E agora eu nunca vou me afastar de você

Mais uma xícara de café, e então eu vou
Mas há uma coisa que eu acho você deveria saber
É que os dias passam, mas nada mudou
Eu ainda estou aqui, para ser aceita
E apenas um toque seu significaria tanto
Para quem está com o coração partido

Por você
Eu facilmente seria uma tola, e amaria de novo
Se há uma chance de você me ver
me tocar, me querer, e talvez precisar de mim
Eu ainda sou louca
Por você
Eu sei que eu nunca vou te esquecer...

Por você
Eu facilmente seria uma tola, e amaria de novo..
eu sei que nunca o esquecerei
[endtext]

0 comentários: