The Rubettes - Sugar baby love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/07/rubettes-sugar-baby-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=3X7PvU6qYEAendofvid
[starttext]
The Rubettes foi uma banda pop inglesa dos anos 1970, montado em 1973 pela songwriting equipe de Wayne Bickerton, o então chefe de A & R Polydor Records, E seu co-compositor, Tony Waddington, Seu primeiro lançamento , "Sugar Baby Love", foi um hit instantâneo permanecendo número um no Reino Unido durante quatro semanas, em maio de 1974 e continua a ser a sua mais conhecida música.

Sugar baby love

Sugar baby love, sugar baby love
I didn't make to make you blue
Sugar baby love, sugar baby love
I didn't mean to hurt you.

All lovers make
Make the same mistakes
Yes they do
Yes, all lovers make
Make the same mistakes
As me and you

Sugar baby love, sugar baby love
I didn't make to make you blue
Sugar baby love, sugar baby love
I didn't mean to hurt you.

People take my advice
If you love somebody
Don't think twice.

Love you baby love, sugar baby love
Love her anyway, love her ev'ryday
Doce amorzinho

Doce amorzinho, doce amorzinho
Eu não queria te fazer triste
doce amorzinho, doce amorzinho
Eu não queria magoá-lo.


Todos os amantes fazem
Fazem os mesmos erros
Sim eles fazem
Sim, todos os amantes fazem
Fazem os mesmos erros
Como eu e você

Doce amorzinho, doce amorzinho
Eu não queria te fazer triste
doce amorzinho, doce amorzinho
Eu não queria magoá-lo.

Escute o meu conselho
Se você ama alguém
Não pense duas vezes.

amo você doce amorzinho, doce amorzinho
Amo mesmo assim, amo todo dia (Não quero viver triste)
[endtext]

4 comentários:

mab disse...

delicia de recordaçao . obrigada menino!Deus te abençoe otimo dia!abraços mab

fatimacar disse...

vc hj com essa me fez viajar no tempo voltei ao passado por uns instante sai de mim mesma que deliciaaaaaa bjs....sonia

fatimacar disse...

vc hj com essa me fez viajar no tempo voltei ao passado por uns instante sai de mim mesma que deliciaaaaaa bjs....sonia

sonia negrison disse...

Olá Menino, somente hoje é que eu pude entrar no Blogger, e ouvir essa maravilha que vc postou.
Lembranças...Saudades...tudo se misturam nesta hora , e acabam se tornando uma única emoção.
Beijossss, meu lindo menino grande com jeito de moleque sapeca.
Soninha...menina.