Mike Pinera - Goodnight My Love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/08/mike-pinera-goodnight-my-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Js9phiLRvmEendofvid
[starttext]
Mike Pinera, nasceu no dia 29 de setembro de 1948. Guitarrista norte-americano que começou profissionalmente no final dos anos 1960 com o grupo Blues Image, Que teve sucesso no meio de 1970 com a canção " Ride Captain Ride ". Após a dissolução do grupo, ele se juntou a Iron Butterfly e, mais tarde formaram o grupo Ramatam. Piñera foi, então, o membro fundador da banda New Cactus, uma encarnação posterior da banda Cacto. Ele foi o guitarrista da banda de Alice Cooper 1980-1983 . Ele está atualmente tocando com a banda de Rock Classic All Stars.

Site do artista: http://www.realrock.com/index.html

Goodnight My Love

Goodnight, my love, goodnight
When will I see you again?
Goodnight, my love, goodnight
When will I hold you again?

I know it's gettin' late
And I really should be on my way
You know you make it so very hard for me to say

Goodnight (goodnight), my love (my love)

Goodnight, my love, goodnight
Swift time, my love, swift time
'Cause the morning light will raise and shine
And find that we're together, together tonight

I know it's gettin' late
Then I really should be on my way
You know you make it so very hard for me to say

Goodnight (goodnight), my love (my love)

I know it's gettin' late
And I really should be on my way (should be on my way)
You know you make it so very hard for me to stay

Goodnight (goodnight), my love (my love)
Goodnight

Goodnight, my love, goodnight
When will I see you again?
Goodnight, my love, goodnight
When will I hold you again?
Boa Noite Meu Amor

Boa noite, meu amor, boa noite
Quando vamos nos ver de novo?
Boa noite, meu amor, boa noite
Quando vamos nos abraçar de novo?

Eu sei que está ficando tarde
E eu realmente preciso seguir o meu caminho
Você sabe você faz com que isso seja bem difícil pra eu dizer

Boa noite, meu amor

Boa noite, meu amor, boa noite
O Tempo é veloz, meu amor, o tempo é veloz
Porque a luz da manhã irá se levantar e brilhar
E estaremos juntos, juntos esta noite

Eu sei que está ficando tarde
E eu realmente preciso seguir o meu caminho
Você sabe você faz com que isso seja bem difícil pra eu dizer

Boa noite, meu amor

Eu sei que está ficando tarde
E eu realmente preciso seguir o meu caminhoVocê sabe você faz com que isso seja bem difícil pra eu dizer

Boa noite, meu amor, boa noite
Boa noite

Boa noite, meu amor, boa noite
Quando vamos nos ver de novo?
Boa noite, meu amor, boa noite
Quando vamos nos abraçar de novo?

Boa noite, meu amor, boa noite
[endtext]

10 comentários:

Eneide Tavares disse...

MEU POETA, QUE LINDA OBRIGADA, BEIJOS NESTE CORAÇÃO LINDO!!!

fatimacar disse...

linda eque viaje......maravilhoza bjs

pretynha disse...

ola
linda música
viagei além de minha imaginação lindíssima obrigado por me dar esta linda viagem abraços

mab disse...

linda esta musica do mike -ele foi feliz na escolha da letra e do ritmo ambos agradaveis. obrigada por compartilhar - gosto de ti. boa noite ,Mab
http://nature.desktopnexus.com/wallpaper/107486/

Anônimo disse...

Ah...
minha adolescência...
bjinho amigo e obrigada pela viagem.

sonia negrison disse...

Muito linda música Nino...sabe que viajei, mas nem prestei atenção prá onde eu fui???Vc. fez com que eu tivesse uma viagem mágica atravéz do tempo. Justamente hj. que se possível fosse , eu iria pros meus 14 anos, e acho q não retornaria...
Beijos nino......
Soninha....

GORET disse...

OLA AMIGO QUERIDO EU SEMPRE ADMIREI SEU BOM GOSTO NÃO PODIA SER DIFERENTE ESTA É MARAVILHOSA OBRIGADA BEIJOKASSS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

QUE COISA BOA!!!
ADOREI!!!
BEIJOS!!!