Robert Plant - Honeydrippers - Sea Of Love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/08/robert-plant-honeydrippers-sea-of-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=SL4o_RM2LVcendofvid
[starttext]
The Honeydrippers foi uma banda formada por Robert Plant após o fim do Led Zeppelin. A banda contou com participações de grandes músicos, como Jimmy Page, seu companheiro na antiga banda, o guitarrista Jeff Beck, Brian Setzer, do Stray Cats e Nile Rodgers, do Chic. A banda gravou um único álbum, The Honneydrippers: Volume One, que teve como grande sucesso a cover de "Sea of Love".



Sea Of Love
(George Khoury / Philip Baptiste)

Do you remember when we met
That's the day I knew you were my pet
I want to tell you how much I love you

Come with me, my love
To the sea, the sea of love
I want to tell you how much I love you

Come with me, to the sea

Do you remember when we met
That's the day I knew you were my pet
I want to tell you how much I love you

Come with me, to the sea

Come with me, my love
To the sea, the sea of love
I want to tell you how much I love you

Come with me, to the sea
Mar do Amor


Você se lembra de quando nos conhecemos
Nesse dia eu soube que você seria a minha querida
Eu quero te dizer o quanto eu te amo

Venha comigo, meu amor
Para o mar, o mar do amor
Eu quero te dizer o quanto eu te amo

Venha comigo, para o mar

Você se lembra de quando nos conhecemos
Nesse dia eu soube que você seria a minha querida
Eu quero te dizer o quanto eu te amo

Venha comigo, para o mar

Venha comigo, meu amor
Para o mar, o mar do amor
Eu quero te dizer o quanto eu te amo

Venha comigo, para o mar
[endtext]

9 comentários:

CIDINHA disse...

VIM DEIXAR A MINHA MARQUINHA
E T DAR UM BEIJO PRO TANTAS MÚSICAS LINDAS POSTADAS

CIDINHA

mab disse...

esta musica é uma delícia-sou mesmo uma pessoa muito apaixonada -e tudo que alude ao amor mexe comigo,movimenta-me lembranças e da-me alegrias.obrigada José!Abraços Mab

pretynha disse...

eu adoro musícas romanticas e vc sabe escolher músicas maravilhosas como as letras são divinas parabéns José Roberto bjs

Anônimo disse...

linda adorei um bjosssss lia

fatimacar disse...

AGUENTAAAAAA.........CORAÇAÕBJS ...E SO OTIMAS LENBRANÇAS

luka031052@gmail.com disse...

Sem musica, não sou nada,e essas românticas então???Fazem bater +
forte o coração.
Beijokas lindo!

Anônimo disse...

maravilhosa musica, amigo

sonia negrison disse...

Música linda Menino.....
Deve ser boa pra dançar juntinhos...
de rostinho colado...como nos tempos de bailinhos em garagem, ou mesmo em uma sala de amigos nossos, que faziam brincadeira dançante...era assim que se chamava em minha cidade , no interior de SP.
Beijinhossssssssss
Soninha.....menina.....

Unknown disse...

nossa voce tá arrebentando eim, adorei tudinho.