Anita Baker - Sweet love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/09/anita-baker-sweet-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5Y9DYGiDL1oendofvid
[starttext]
Anita Baker, nasceu em 26 de janeiro de 1958, em Toledo (Ohio)) é uma cantora norte-americana de R&B e soul. Até esta data, Anita ganhou oito Grammy Awards, e tem 4 discos de platina e 2 de ouro em seu rol.

Anita lançou seu 1º álbum, The Songstress, em 1983. Produzido por Patrick Moten and Otis Smith, o album foi lançado através de um selo modesto, Beverly Glen Records. O álbum foi muito ignorado pelo mainstream aquisitivo, mas obteve pequeno sucesso nas paradas R&B. Anita co-escreveu a faixa de abertura, "Angel".



Sweet Love

With all my heart I love you, baby
Stay with me and you will see
My arms will hold you, baby
Never leave, 'cause I believe

CHORUS
I'm in love, sweet love
Hear me calling out your name, I feel no shame
I'm in love, sweet love
Don't you ever go away, it'll always be this way

Oh your heart has called me closer to you
I will be all that you need
Just trust in what we`re feeling
Never leave `cause baby, I believe

CHORUS
In this love, sweet love
Hear me calling out your name, I feel no shame
I'm in love, sweet love
Don't you ever go away, it'll always be this way

No stronger love in this world
Oh baby no, you`re my man, I`m your girl
I'll never go, wait and see, can't be wrong
Don't you know this where you belong

Sweet, sweet and lovely baby
Stay right here, never fear
I will be all that you need
Never leave, `cause baby, I believe

REPEAT CHORUS
Doce Amor

Eu te amo com todo o meu coração, baby
Fique comigo e verá
Meus braços vão te abraçar, baby
Nunca me deixe, porque eu acredito

REFRÃO
Que estou apaixonada, doce amor
Estou chamando você, sem nenhuma vergonha
Estou apaixonada, doce amor
Não vá embora, sempre será assim

Seu coração me chamou pra perto de ti
Eu serei tudo o que você precisar
Só acredite no que estamos sentindo
Nunca me deixe, porque eu acredito

REFRÃO
Neste amor, doce amor
Estou chamando você, sem nenhuma vergonha
Estou apaixonada, doce amor
Não vá embora, sempre será assim

Não existe amor mais forte no mundo
Oh baby não, você é meu homem, e eu sou sua garota
Eu nunca irei, espere e verá, não dará errado
Você não sabe que pertence aqui

Doce, doce, e adorável, baby
Fique aqui, não tenha medo
Eu serei tudo o que você precisar
Nunca me deixe, baby, eu acredito

REFRÃO
[endtext]

8 comentários:

pretynha disse...

oi!
essa música vc escolheu muito bem, linda a letra típica de um casal apaixonados adorei a letra vc tem mistérios que me surpreende menino abraços

fatimacar disse...

essa fala exatamente com meus dias linda bjs

elci disse...

amor ..vc mora em meu coração te amooo e te adoroooo beijossssss musica linda demais!!!!

luka031052@gmail.com disse...

Amo todas as musicas que colocas...
Adoro voce demais meu lindo.beijokas!

Unknown disse...

LINDISSIMA, AMEI GAROTO! VC É DEMAIS, ALIÁS... COMO SEMPRE, SENSACIONAL. AMODOROO

Chrisma-Sampa Brasil disse...

JR.JR.JR!…………………

Musica linda………………não me lembro dela, Tive tempos muitos ruins em minha vida……………esta época era sufocante…………O refrão é ótimo……… Pode ter coisa melhor que estar apaixonado????????


Abraços bem perfumados para você!…
Chrisma-Sampa Brasil

sonia negrison disse...

MÚSICA LINDA NINO....EU NÃO ME LEMBRO DELA, MAS ACHEI UM TANTO PARECIDA COMIGO SABE...OBRIGADA...
BEIJINHSSSSSSS.....
SONINHA.....

Medi disse...

Ta show teu blog.Boa noite meu querido bom final de semana