BOBBY SOLO - Una Lacrima Sul Viso

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/09/bobby-solo-una-lacrima-sul-viso.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=lsLWHf4tQgUendofvid
[starttext]
Bobby Solo, nasceu em Roma, no dia 18 de março de 1945. Bobby é o nome artístico do cantor Roberto Satti, chamado de Elvis Presley italiano.

Bobby Solo estreou no Festival de Sanremo em 1964 cantando Una lacrima sul viso mas, em razão de um problema vocal, teve de cantar em playback, fato que impediu sua vitória, por não ser permitida tal forma de apresentação. A canção tornou-se sucesso mundial. Ele venceu o mesmo Festival, no ano seguinte, com a canção Se piangi se ridi, tendo representado a Itália com essa canção no Festival Eurovisão da Canção 1965, onde terminou em quinto lugar. Voltou a participar no Festival de Sanremo em 1969, cantando Zingara.

Una lacrima sul viso

Da una lacrima sul viso
Ho capito molte cose
Dopo tanti, tanti mesi ora so
Cosa sono per te.

Uno sguardo ed un sorriso
M'han svelato il tuo segreto
Che sei stata innamorata di me
Ed ancora lo sei.

Non ho mai capito
Non sapevo che
Che tu che tu
Tu mi amavi ma
Come me
Non trovavi mai
Il coraggio di dirlo,
ma poi...

Quella lacrima sul viso
É un miracolo d'amore
Che si avvera in questo istante per me
E non amo che te

Non ho mai capito
Non sapevo che
Che tu che tu
Tu mi amavi ma
Come me
Non trovavi mai
Il coraggio di dirlo,
ma poi...

Quella lacrima sul viso
É un miracolo d'amore
Che si avvera in questo istante per me
E non amo che te te che te te...
Uma lágrima no rosto

De uma lágrima no rosto
entendi muitas coisas,
depois de tantos e tantos meses agora sei
o que sou para você.

Um olhar e um sorriso
me revelaram o seu segredo,
que foi apaixonada por mim
e ainda o é.

Nunca entendi
não sabia que,
que você, que você
você me amava mas,
como eu,
não encontrava nunca
a coragem de dizê-lo,
mas depois...

Aquela lágrima no rosto
é um milagre de amor
que se realiza neste instante para mim
que não amo senão você.

Nunca entendi
não sabia que,
que você, que você
você me amava mas,
como eu,
não encontrava nunca
a coragem de dizê-lo,
mas depois...

Aquela lágrima no rosto
é um milagre de amor
que se realiza neste instante para mim
que não amo senão você.

Senão você, senão você
senão você, senão você.
[endtext]

0 comentários: