Robin Beck - Save Up All Your Tears

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/09/robin-beck-save-up-all-your-tears.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=WM3ebhWShVMendofvid
[starttext]
Robin Beck, nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, no dia 7 de novembro de 1954. Cantora americana que ficou conhecida mudialmente pelo hit First Time. Esta canção foi usada no comercial da Coca Cola e chegou ao topo das paradas no fim dos anos 1980.

Conteúdo YouTube: MrBertie63

Save Up All Your Tears

I can't figure you out
But a heart must be the one thing
you were born without
I've been wasting my time
I don't know
where I'll sleep tonight

You say that you can
do without me
Go ahead now and try
and live without me

Baby save up all your tears
You might need them some day
When the tears start to fall
I won't wipe them away
When you cry in the night
All the love that you need
Baby save up your tears
'Cause you'll be crying over me

You got used to my touch
I got used to
not feeling m8uch
Winters set in your eyes
Time will melt your castle of ice
You think that you
won't feel the rain now
Your eyes will be crying
like the rain now

You don't know it now

Some wounds get deeper with time
You don't feel it now
Til the need burns,
a knife turns
Your heart bleeds like mine
Poupe Suas Lágrimas

Eu não entendo você
Mas um coração deve ser algo
Com o qual você nasceu sem
Eu estou perdendo meu tempo
Eu não sei
onde dormirei esta noite

Você diz que consegue
fazer isso sem mim
Vá em frente agora, tente
e viva sem mim

Querido poupe suas lágrimas
Pode precisar delas um dia
Quando elas começarem a cair
Eu não vou enxugá-las
Quando você chorar à noite
Pelo amor que precisa
Querido poupe suas lágrimas
Porque você vai chorar por mim

Você se acostumou com meu toque
E eu me acostumei a
não sentir muita coisa
O inverno está em seus olhos
O tempo derreterá o seu castelo de gelo
Você acha que não
vai sentir a dor agora
Mas seus olhos vão chorar
Como a chuva agora

Você não sabe agora

Algumas coisas ficam mais fundas com o tempo
Você não sente agora
Mas seu coração será ferido
A faca virou
e irá sangrar como o meu
[endtext]

0 comentários: