Andy Kim - Be My Baby

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/10/andy-kim-be-my-baby.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=KboHa0LVrIEendofvid
[starttext]
Andrew Youakim o Andy Kim, nasceu em Montreal, Quebec. A data de seu nascimento foi relatado tanto como variável 5 de dezembro de 1952, conforme citado pelo Allmusic e Livros Billboard ou 05 de dezembro de 1946, conforme citado pelo VH1, United Press International, e Rolling Stone. Cantor e compisitor é o terceiro dos quatro filhos de imigrantes libaneses, e se mudou para New York, aos 16 anos para perseguir uma carreira na música. Kim é conhecido por uma série de sucessos que lançou nos anos 1960 e início dos anos 1970, como "Rock Me Gently", que liderou as paradas de singles dos EUA. Em 1968, ele co-escreveu "Sugar, Sugar" para The Archies. A canção foi número 1 por quatro semanas e em 1969 foi certificada "Record of the Year" pela RIAA. Kim também gravou sob o pseudônimo de Barão Longfellow desde meados da década de 1980

Em março de 2005, Kim recebeu o "Prémio Indie" como melhor Artista Solo durante a Semana da Música Canadense. O vídeo da música "Love Is ...", lançado no verão de 2005, alcançou a posição # 1 no Bravo.ca . Em 2005, ele co-escreveu "What Ever Happened To Christmas", com Ron Sexsmith. Mais recentemente, a música de Kim voltou a chegar aos ouvidos do público, com "Rock Me Gently" que utilizada para os comerciais da Jeep.

Em 2009, Andy Kim foi introduzido no Hit Parade Hall of Fame.


Be My Baby
(Andy Kim)

The night we met I knew I needed you so
And if I had the chance I'd never let you go
So won't you say you love me
I'll make you so proud of me
We'll make 'em turn their heads every place we go
So won't you please

Be my, be my, be my little baby
My one and only baby
Say you'll be my darling
Be my baby now
My one and only baby

I'll make you happy, baby
Just wait and see
For every kiss you give me
I'll give you three
Oh, since the day I saw you
I have been waiting for you
You know I will adore you
Till eternity so won't you please

Be my, be my, be my little baby
My one and only baby
Say you'll be my darling
Be my baby now
My one and only baby
Seja Minha Garota


Ao nos conhecermos vi que precisava de você
E se tivesse a chance jamais deixaria você partir
Então você não vai dizer que me ama?
Eu lhe farei bem orgulhosa de mim
Faremos a cabeça deles nos lugares que formos
Então, você não vai querer?

Seja minha, seja minha, seja minha garotinha
Minha primeira e única garota
Diga que será minha querida
Seja minha garota agora
Minha primeira e única garota

Eu te farei feliz, garota
Apenas espere e veja
Para cada beijo que você me der
Eu te darei três
Oh, desde o dia que te vi
Eu tenho esperado por você
Você sabe que vou te adorar
Pela eternidade, então você não vai querer?

Seja minha, seja minha, seja minha garotinha
Minha primeira e única garota
Diga que você será minha querida
Seja minha garota agora
Minha primeira e única garota
[endtext]

0 comentários: