Donny Osmond - Puppy Love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/10/donny-osmond-puppy-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=JMrcnqKSbw8endofvid
[starttext]
Donny Osmond, nome artístico de Donald Clark Osmond, (Ogden, 9 de dezembro de 1957) é um cantor, apresentador de televisão e ator americano. É conhecido pela dupla que fez com sua irmã (Donny & Marie) e por ter atuado como protagonista no teatro musical Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat.

Puppy Love
(Paul Anka)

And they called It puppy love
Oh I guess they'll never know
How a young heart really feels
And why I love her so

And they called It puppy love
Just because We're in our teens
Tell them all Please
tell them it isn't fair
To take away my only dream

I cry each night
My tears for you
My tears are all in vain
I'll hope and i'll pray
That maybe someday
You'll be back (You'll be back)
in my arms (in my arms)
Once again

Someone help me
Help me
Help me please
Is the answer up above?
How can I
Oh how can I tell them
This is not a puppy love

Someone help me help me
Help me please
Is the answer up above?
How can I
Oh how can I tell them
This is not a puppy love
(This is not a puppy love)
(This is not a puppy love)
Not a puppy love
(This is not a puppy love)
Amor infantil

E eles chamam isso de amor infantil
Oh, eu acho que eles nunca vão saber
como um coração jovem realmente sente
E porque eu a amo tanto

E eles chamam isso de amor de infantil
só porque estamos na nossa adolescencia
Por favor diga a eles
que isso não é justo
Jogar fora o meu único sonho

Eu choro toda noite
Minhas lágrimas por você
Minhas lagrimas são todas em vão
Eu espero e rezo
para que talvez um dia
você volte (você volte)
para os meus braços (para os meus braços)
mais uma vez

alguém me ajude
me ajude
me ajude por favor
Essa é a resposta?
Como eu posso
Oh! como eu posso dizer a eles
que isso não é um amor infantil

alguém me ajude
me ajude
me ajude por favor
Essa é a resposta?
Como eu posso,
oh como eu posso dizer a eles
que isso não é um amor infantil
(isto não é um amor infantil)
(isto não é um amor infantil)
não é um amor infantil
(isto não é um amor infantil)
[endtext]

2 comentários:

pretynha disse...

ola , linda música como sempre linda letra vc sempre sabe escolher tudo parabéns menino amei bjs

luka031052@gmail.com disse...

Legal as musicas, adorei,beijokas