Texas - So in love with you

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/10/texas-so-in-love-with-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=OH0ljUk8x_Iendofvid
[starttext]
Texas é uma banda pop-rock escocesa formada em 1986 e fundada pelo ex-Altered Images Johnny McElhone (baixista) e Sharleen Spiteri (voz). Atingiram os primeiros lugares dos Tops com temas como: I Don't Want a Lover (1989), Say What You Want (1997) e In Our Lifetime (1999).

Em 2008, a vocalista Sharleen lança-se numa experiência a solo com o álbum Melody.

So In Love With You

I'm so in love with you
I'm so in love with you
Whether it is right or it's wrong
I'm too weak to be strong
I'm so in love with you

Well you say you need something
To help you when you're down,
to take your fears away
Yeh you say you'd do anything Yeh
To keep your feet off the ground
And help you on your way
You're all I need
Yeh you are all that I need Yeh

I'm so in love with you
I'm so in love with you
Whether it is right or it's wrong
I'm too weak to be strong
I'm so in love with you

When you see your reflection
You say it isn't you
Then you turn the other way
And I'm watching you suffer
Yourself and your pain
Please don't fade away
Eu sou tão apaixonado por você

Eu sou tão apaixonado por você
Eu sou tão apaixonado por você
Se é certo ou errado
Eu estou muito fraco para ser forte
Eu sou tão apaixonado por você

Bem, você diz que precisa de algo
Para ajudá-lo quando você estiver triste,
para levar seus medos embora
você disse que faria qualquer coisa
Para manter os pés no chão
E ajudá-lo em seu caminho
Você é tudo que eu preciso
você é tudo que eu preciso

Eu sou tão apaixonado por você
Eu sou tão apaixonado por você
Se é certo ou errado
Eu estou muito fraco para ser forte
Eu sou tão apaixonado por você

Quando você vê seu reflexo
Você diz que não é você
Então você vira para o outro lado
E eu estou vendo você sofrer
Si mesmo e sua dor
Por favor, não desapareça
[endtext]

0 comentários: