David Castle - You're too far away

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/10/david-castle-youre-too-far-away.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=4pVbX9I2k6kendofvid
[starttext]
David Castle não é um recém-chegado à música ou a indústria fonográfica. Crescendo no Sul, o mais jovem filho de um pastor e uma professora, começou a tocar piano aos três anos de idade. Sua carreira profissional na música começou com uma mudança para Hollywood com 21 anos. Com experiências que vão desde turnê com The Monkees à realização da London Royal Philharmonic e aparecer ao vivo no Reino Unido pela BBC Top of the Pops com mais de 14 milhões de espectadores.

Durante a década de 1970, compôs várias canções para a United Artists Music Publishing, pelas quais recebeu um disco de ouro, A Lettermen, Bobby Vinton, McCoo Marilyn, e muitos outros. Em 1977, Castle lançou seu primeiro álbum, "Castle in the Sky", Em 1978, colocou uma música no filme vencedor do Oscar de "Midnight Express" e foi nomeado para um Grammy de Álbum de Melhor Trilha Sonora Original Escrita para um Filme ou TV. Seu segundo álbum, "Love You Forever", foi lançado em 1979.

Em 1980, passou a compor e orquestrar músicas para publicidade, televisão e cinema, e a criou um estúdio de gravação. Foi compositor e arranjador para uma variedade de espectáculos incluindo:

A TV ABC mini-série, Rich Man, Poor Man
Vicki! Show
A Jenny Jones Show
A HBO Rodney Dangerfield Abertura, Noite especial Rodney's Place
A Hallmark Hall of Fame, Home Fires Burning
The Beats, um filme de Chuck Workman, Calliope Films
Episódio de Star Trek de vídeo, A Cidade On The Edge Of Forever
Questões de Saúde
A Guarda Nacional da Califórnia manchas direito, Califórnia The Beautiful e
Poderia acontecer, um ponto polícia de Los Angeles por dirigir embriagada, estrelado por Teri Garr.

O terceiro álbum do castelo, um projeto independente, intitulado "Voz In The Wind", foi lançado em outubro de 1994 e foi pego pela distribuição nacional por DeVorss & Company. Ele fez o seu caminho nas paradas New Age como se reflecte na revista "New Age Voz".

David continua a escrever, tocar e gravar suas canções memoráveis, gravou e produziu um CD que foi lançado em maio de 2006 ...." Music For Your Soul ".

You're Too Far Away

You say that you’re been used
And now you’re feeling so confused
You need some space and time
To sort your thoughts and clear your mind
And if it takes a year
You know i’ll still be here

I want to be your friend
I want to help your wounds to mend
I want to be with you
To comfort you

But you’re too far away
And i can’t help you mend
Your broken yesterdays
It’s hard when you’re too far away
I long to hold you in my arms
But it you need time
You know i don’t mind
I’ll be here, but you’re still far away

You call me on the phone
But when we’re through i’m still alone
I light a cigarette
But i can’t forget

That you’re too far away
And i can’t help you mend
Your broken yesterdays
It’s hard when you’re too far away
I long to hear you say
You’ll come to stay with me

It’s hard when you’re too far away
And i can’t help you mend
Your broken yesterdays
It’s hard when you’re too far away
I long to hold you in my arms

But if you need time
You know i don’t mind
I will wait
Until you’re here to stay
Você está muito longe

Você diz que tem sido usada
E agora se sente tão confusa
E precisa de um lugar e tempo
Para arrumar seus pensamentos e clarear sua mente
E se isso levar um ano
Você sabe que ainda estarei aqui

Eu quero ser seu amigo
Eu quero ajudar a cicatrizar suas feridas
Eu quero estar com você
Para te consolar

Mas você está tão distante
E eu não posso ajudá-la a curar
Seu passado tão magoado
É duro quando você está tão distante
Eu anseio por segurá-la em meus braços
Mas se você precisa de tempo
Você sabe, eu não me importo
Eu estarei aqui, mas você está ainda tão distante

Você me telefona
Mas quando desligamos eu continuo sozinho
Eu acendo um cigarro
Mas não posso esquecer

Que você está tão distante
E eu não posso ajudá-la a curar
Seu passado tão magoado
É duro quando você está tão distante
Eu anseio por ouví-la dizer
Que você virá para ficar comigo

É duro quando você está tão distante
E eu não posso ajudá-la a curar
Seu passado tão magoado
É duro quando você está tão distante
Eu anseio por segurá-la em meus braços

Mas se você precisa de tempo
Você sabe, eu não me importo
Eu esperarei
Até que você venha para ficar
[endtext]

1 comentários:

Unknown disse...

Ficotristeelamentomuitoisso