Diana Krall - Fly me to the moon

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/11/diana-krall-fly-me-to-moon.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=qVCgf6_M7i4endofvid
[starttext]
Diana Jean Krall, nasceu em Nanaimo, Canadá, no dia 16 de novembro de 1964. cantora e pianista canadense de jazz. Nascida em uma família musical, começou a tocar piano aos quatro anos, e durante a sua juventude a família mudou-se para Vancouver. No colegial, ela começou a tocar num pequeno grupo de jazz. Aos quinze anos, ela passou a se apresentar regularmente em diversos restaurantes de Nanaimo.

A sua técnica chamou a atenção do baixista Ray Brown, que a apresentou a diversos professores e produtores. Aos 17 anos, Krall ganhou uma bolsa para estudar no Berklee College Of Music em Boston, Massachusetts. Passado algum tempo ela mudou-se para Los Angeles, Califórnia, passando a estudar com Jimmy Rowles, com quem ela começaria a cantar. Em 1990, Krall foi para Nova York, gravando alguns álbuns e finalmente alcançando sucesso internacional. Ela e o músico britânico Elvis Costello casaram-se em dezembro de 2003. Diana engravidou de Elvis em 2006 e os gêmeos Dexter Henry Lorcan e Frank Harlan James nasceram em 6 de dezembro de 2006, em Nova Iorque capital.


Fly Me To The Moon
(Bart Howard)

Fly Me To The Moon
Fly me to the moon
Let me play amoung the stars
Let me see what spring is like
On jupiter and mars

In other words, hold my hand
In other words, baby kiss me

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words, I love you

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words
In other wordsss, I love you
Faça-me voar até a lua


Faça-me voar até a lua
E deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver com quê se parece a primavera
Em júpter e marte

Em outras palavras, pegue minhas mãos
Em outras palavras, me beije,baby

Encha meu coração com canções e
Deixe-me cantar para sempre
Você é tudo que eu quero
Tudo o que eu amo e adoro

Em outras palavras, por favor seja verdadeiro
Em outras palavras, eu te amo

Encha meu coração com canções e
Deixe-me cantar para sempre
Você é tudo que eu quero
Tudo o que eu amo e adoro

Em outras palavras, por favor
seja verdadeiro
Em outras palavras, eu te amo
[endtext]

0 comentários: