Reamonn - Strong

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/11/reamonn-strong.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ozH-mxF1y7Mendofvid
[starttext]
Reamonn é uma banda alemã de rock formada em 1998 no sul da Alemanha. A história da banda começou em 1997, quando Rea Garvey deixou sua cidade natal de Tralee, na Irlanda e partiu para a Alemanha com não muito dinheiro e um CD demo no bolso. Ele colocou um anúncio no jornal local contratando músicos para a formação de uma banda para gravação e shows ao vivo." Mike Gommeringer (Gomezz) viu este anúncio e precisa supor que deve ter sido Garvey, cujo original banda que ele tinha visto tocar ao vivo. O casal conheceu-se e posteriormente recrutados Uwe, Sebi e Phil. Seu primeiro show foi na véspera de Ano Novo de 1998 em Stockach. "Reamonn" é derivado do irlandês "Raymond".

A fim de garantir um contrato de gravação, eles montaram show em um pequeno clube em Hamburg, e convidaram 16 representantes de várias gravadoras. Receberam várias propostas de contrato e assinaram com a Virgin Records da Alemanha. A partir de 2006 eles já estavam lançando suas músicas através da Universal Music.


Strong

I see the fear in the things we don't understand
I see the fear in another blind man
I can't hold back this fight that stills insideI can't hold back who i am

I know you're strong
I know you belong
I know you are strong
My beautiful one

I know you're strong
I know you belong
I know you are strong
My beautiful one

I can't turn away from what i believe
I can't destroy or deceive oh no oh no
I know a beauty in all that i can see
I can't hold on but you can't release

I know you're strong
I know you belong
I know you are strong
My beautiful one

I know you're strong
I know you belong
I know you are strong
My beautiful one

Cause they can't hold you
And they can't hold me
And they can't hold on
To what they can't believe

Cause they can't hold you
And they can't hold me
And they can't hold on
To what they can't believe

I know you're strong
My beautiful one
I know you're strong
I know you belong

I know you're strong
My beautiful one
I know you're strong
I know you belong

I know you're strong
My beautiful one
Forte

Eu vejo o medo nas coisas que não entendemos
Eu vejo o medo em outro homem cego
Não posso evitar essa luta que acontece dentro de mim
Não consigo evitar quem eu sou

Eu sei que tu és forte
Eu sei que tu pertences
Eu sei que tu és forte
Minha bonita

Eu sei que tu és forte
Eu sei que tu pertences
Eu sei que tu és forte
Minha bonita

Não posso virar as costas para o que acredito
Não posso destruir ou enganar
Eu conheço beleza em tudo que posso ver
Eu não posso segurar mas tu não podes liberar

Eu sei que tu és forte
Eu sei que tu pertences
Eu sei que tu és forte
Minha bonita
Eu sei que tu és forte
Eu sei que tu pertences
Eu sei que tu és forte
Minha bonita

Porque eles não te podem segurar
E eles não me podem segurar
E eles não me podem agarrar
As coisas em que não acreditam

Porque eles não te podem segurar
E eles não me podem segurar
E eles não me podem agarrar
As coisas em que não acreditam

Eu sei que tu és forte
Eu sei que tu pertences
Eu sei que tu és forte
Minha bonita

Eu sei que tu és forte
Eu sei que tu pertences
Eu sei que tu és forte
Minha bonita

Eu sei que tu és forte
Minha bonita
[endtext]

0 comentários: