Tristania - Mercyside

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/11/tristania-mercyside.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ehA91ChyVfwendofvid
[starttext]
Tristania é uma banda de gothic metal fundada na Noruega em 1996. A banda é geralmente classificada como metal gótico com influências do doom metal.Em seus primeiros lançamentos a banda tinha um som baseado em riffs do black metal com teclado dominante, com bastante foco nos vocais femininos "teatrais" e instrumentos musicais tipicamente eruditos como o órgão de tubos, a flauta e o violino. A banda também faz uso extenso do vocal gutural de Morten Veland. Em álbuns posteriores, a banda procurou balancear mais o estilo vocal e adotar uma postura mais progressiva em seu som.

Para saber mais: http://www.tristania.com


Mercyside
(Anders H. Hidle/Einar Moen/Waldemar Sorychta)

You can hate me for
All the things I do
You should let my heart go
Whatever you decide to do
You can make me bleed
You can make me cry
You can make me fall
You can make me live or die
And I wonder how
And you wonder why

For years our world has been falling apart
But we're tied up by words
The surface is smooth and cold
But underneath the blood always boils

It's getting harder
Getting worse now
Everytime
We’re growing colder
Digging deeper
In our minds

You laughed, but your smile never reached your eyes
You cried, but your eyes never shed a tearAnd I wonder how
You laughed, and you untied your hair
There are things to do
Things we never could tell

Name me
Use me
Blame me
Every time you hurt
Your favours are not what I deserve
Lado Piedoso

Você pode me odiar por
Todas as coisas que faço
Você deveria deixar meu coração ir
Ao que quer que você decida fazer
Você pode me fazer sangrar
Você pode me fazer chorar
Você pode me fazer cair
Você pode me fazer viver ou morrer
E eu me pergunto como
E você se pergunta por quê

Por anos nosso mundo vem se despedaçando
Mas estamos amarrados por palavras
A superfície é lisa e fria
Mas por baixo o sangue sempre ferve

Está ficando mais difícil
Ficando pior agora
Toda vez
Estamos congelando
Cavando mais fundo
Em nossas mentes

Você riu, mas seu sorriso nunca alcançou seus olhos
Você chorou, mas seus olhos nunca derramaram uma lágrima
E eu me pergunto como
Você riu, e você soltou seu cabelo
Há coisas para fazer
Coisas que nunca poderíamos dizer

Dê-me um nome
Use-me
Culpe-me
Toda vez que você se machucar
Seus favores não são o que eu mereço
[endtext]

0 comentários: