The Cranberries - When You're Gone

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/12/cranberries-when-youre-gone.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=RUmdWdEgHgkendofvid
[starttext]
The Cranberries é uma banda de rock alternativo irlandesa que ganhou notoriedade durante a década de 1990, vendendo mais de 14,5 milhões de albuns nos Estados Unidos. A banda encerrou suas atividades temporariamente em 2003. E anunciou recentemente o retorno aos palcos em novembro de 2009 numa turnê pela América do Norte, que prossegue no início de 2010 pela América do Sul e pela Europa.


Para saber mais: http://www.cranberries.com


When You're Gone

Hold on to love
That is what I do
Now that I've found you

And from above
Everything's stinking
They're not around you

And in the night
I could be helpless
I could be lonely
Sleeping without you

And in the day
Everything's complex
There's nothing simple
When I'm not around you

But, I miss you when you're gone
That is what I do
Ba... baby

And its going to carry on
That is what I knew
Hey baby

Hold on to my hands
I feel like sinking
Sinking without you

And to my mind,
Everything's stinking
Stinking without you

And in the night
I could be helpless
I could be lonely
Sleeping without you

And in the day
Everything's complex
There's nothing simple
When I'm not around you


And I miss you when you're gone
That is what I do
Hey baby
And its going to carry on
That is what I knew
Hey, baby.
Quando Você Se Vai

Agarre-se ao amor
É isso o que eu faço
Agora que eu encontrei você

E de longe
Tudo está perecendo
Tudo que não está perto de você

E à noite
Eu poderia estar desamparada
Eu poderia estar sozinha
Dormindo sem você

E de dia
Tudo é complexo
Não há nada simples
Quando eu não estou perto de você

E eu sinto sua falta quando você se vai
É isso o que eu sinto
Que... Querido

E isso vai continuar
Isso é o que eu sabia
Ei, amor

Agarre minhas mãos
Eu me sinto afundando
Afundando sem você

E na minha imaginação
tudo está perecendo
Perecendo sem você

E à noite
Eu poderia estar desamparada
Eu poderia estar sozinha
Dormindo sem você

E de dia
Tudo é complexo
Não há nada simples
Quando eu não estou perto de você

E eu sinto sua falta quando você se vai
É isso o que eu sinto
Ei, amor
E vai continuar
Isso é o que eu sabia
Ei, amor
[endtext]

0 comentários: