kenny loggins - Meet me half way

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/12/kenny-loggins-meet-me-half-way.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5rOiwhBboooendofvid
[starttext]
Kenny Loggins, nasceu em Everett, Washington, no dia 7 de janeiro de 1948. Cantor, compositor e guitarrista norte-americano. Na adolescência mudou-se para Los Angeles e lá começou a trilhar seu caminho no mundo da música. O primeiro disco dele, Celebrate Me Home, saiu em 1977 e fez um bom sucesso na época. Uma parceria de Kenny com Michael McDonald rendeu um Grammy na categoria Música do Ano em 1980, com a canção "What a Fool Believes". No entanto, o cantor é mais conhecido como o rei das trilhas sonoras de filmes. Foram vários os sucessos, como "I'm Alright", tema da comédia Clube dos Pilantras, estrelada por Chevy Chase e Bill Murray e lançada em 1980. Em 1984 foi a vez das canções "Footloose" e "I'm Free (Heaven Helps The Man)", temas do filme Footloose - Ritmo Louco, com o astro Kevin Bacon, que marcou época na década de 1980. Um ano depois, Loggins fez um dueto com Gladys Knight na música "Double Or Nothing", incluída em Rocky IV. Em 1986 ele estava de volta com os hits "Danger Zone" e "Playing with the Boys", temas de Top Gun - Ases Indomáveis, um dos maiores sucessos do ator Tom Cruise.

Loggins também participou da música "We Are the World", uma parceria de 45 cantores que tinha o objetivo de arrecadar fundos para o combate da fome na África, escrita por Michael Jackson e Lionel Richie. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa.

Em 1987 Kenny Loggins surpreendeu mais uma vez com a música "Meet Me Half Way", tema de Falcão - O Campeão dos Campeões, estrelado por Sylvester Stallone. No ano seguinte o filme Clube dos Pilantras II também trouxe uma música de Loggins, "Nobody's Fool". Boa parte desses temas entrou para o top 10 dos EUA.

Para saber mais: http://www.kennyloggins.com

Conteúdo YouTube: dfactoryusa

Meet Me Half Way

In a lifetime
Made of memories
I believe
In destiny
Every moment returns again in time
When I've got the future on my mind
Know that you'll be the only one
Meet me halfway
Across the sky
Out where the world belongs
to only you and I
Meet me halfway
Across the sky
Make this a new beginning of another life.
In a lifetime
There is only love
Reaching for the lonely one
We are stronger when we are given love
When we put emotions on the line
Know that we are the timeless ones
Meet me halfway
Across the sky
Out where the world belongs
to only you and I
Meet me halfway
Across the sky
Make this a new beginning of another life.

Meet me halfway
Across the sky
Out where the world belongs
to only you and I
Meet me halfway
Across the sky
Me Encontre no Meio Caminho

Em toda vida
Feita de recordações
Eu acredito
Em destino
Todo momento volta novamente no tempo
Quando eu tenho o futuro em minha mente
Saiba que você será a única
Me encontre a meio caminho
Através do céu
Por onde o mundo pertence
Só para você e eu
Me encontre a meio caminho
Através do céu
Faça disto um começo novo de outra vida.
Em toda vida
Há só amor
Ao alcance dos solitários
Nós somos mais fortes quando nós somos damos amor
Quando nós colocamos emoções na linha
Saiba que nós somos o infinito
Me encontre a meio caminho
Através do céu
Por onde o mundo pertence
Só para você e eu
Me encontre a meio caminho
Através do céu
Faça disto um começo novo de outra vida.

Me encontre a meio caminho
Através do céu
Por onde o mundo pertence
Só para você e eu
Me encontre a meio caminho
Através do céu
[endtext]

1 comentários:

Nélio disse...

música linda, gosto muito e sou fâ do filme também!Vale a pena ouvir sempre!!!