Led Zeppelin - Since I've Been Loving You

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/12/led-zeppelin-since-ive-been-loving-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=eLiHgF0OAYMendofvid
[starttext]
Led Zeppelin foi uma banda inglesa célebre pela sua inovação e influência no heavy blues-rock, além de ter sido uma das mais populares na década de 70. Era formada por Jimmy Page, John Bonham, John Paul Jones e Robert Plant. A morte de John Bonham, em 1980, foi a causa do fim da banda. O Led Zeppelin voltou a se reunir em três ocasiões, em 1985 para o show beneficente Live Aid, com Tony Thompson na bateria, no aniversário de 40 anos da gravadora Atlantic em 1988, com Jason Bonham na bateria e mais recentemente em 10 de dezembro de 2007 em uma homenagem a Ahmet Ertegun, fundador do selo americano Atlantic Records, que apostou em 1968 no potencial dos jovens britânicos que haviam acabado de formar o Led Zeppelin.

Para saber mais: www.ledzeppelin.com

Conteúdo YouTube: chines00


SINCE I'VE BEEN LOVING YOU
Composição: Page/J P Jones/Plant


Working from seven to eleven every night
It really makes life a drag, I don't think that's right
I've really, been the best, the best of fools
I did what I could, yeah

'Cause I love you, baby
How I love you, darling
How I love you, baby
How I love you, girl, little girl

Baby, since I've been loving you, yeah
I'm about to lose my worried mind, oh yeah

Everybody trying to tell me
That you didn't mean me no good
I've been trying, Lord, let me tell you
Let me tell you I really did the best I could

I've been working from seven to eleven every night
I said it kinda makes my life a drag, drag, drag, drag, Lord, that ain't right

Since I've been loving you
I'm about to lose my worried mind
Said I've been crying, my tears they fell like rain
Don't you hear, don't you hear them falling

Do you remember, mama, when
I knocked upon your door?
I said you had the nerve to tell me you didn't want me no more, yeah
I open my front door, hear my back door slam
You must have one of them new fangled back door man

I've been working from seven, seven, seven, to eleven every night
It kinda makes my life a drag, drag, dragBaby, since
I've been loving you
I'm about to lose,
I'm about lose to my worried mind

DESDE QUE EU AMO VOCÊ



Trabalhando das sete às onze, todas as noites
Isso realmente faz da vida um saco, acho que isto não está certo.
Eu realmente, tenho sido o maior, o maior dos idiotas, eu fiz o que pude
Eu fiz o que pude

pois eu te amo, baby
como eu te amo, querida,
como eu te amo, baby
Como eu te amo, garotinha

Baby, desde que eu amo você, yeah
Estou a ponto de perder minha mente angustiada

Todo mundo tentou me dizer
Que você não me fazia bem
Eu tentei, Senhor, deixe-me dizer
deixe-me dizer como eu realmente tentei fazer o melhor que pude

Eu tenho trabalhado das sete às onze todas as noites
eu disse que isto meio que faz da minha vida um saco , um saco, um saco, um saco, Senhor, isso não está certo

Desde que eu amo você
Estou perdendo minha mente angustiada
Disse que tenho chorado, minhas lágrimas caem como chuva
Você não ouve, você não as ouve cair?

Você se lembra, mamãe, quando eu bati em sua porta?
Eu disse que você se atreveu a me falar que não me queria mais, yeah
Eu abro minha porta da frente, e escuto minha porta dos fundos bater
Você deve ter um desses amantes mais jovens

Eu tenho trabalhado das sete as onze todas as noitesisto meio que faz da minha vida um saco, um saco, um saco
Baby, desde que eu amo você
Estou a ponto de perder, eu estou a ponto de perder minha mente angustiada
[endtext]

0 comentários: