Peter Cetera & Agnetha - I Wasn't The One (Who Said Goodbye)

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/01/peter-cetera-agnetha-i-wasnt-one-who.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=GJGuCdnV8acendofvid
[starttext]
Agneta Åse Fältskog, nasceu em Jönköping, no dia 5 de abril de 1950. Famosa cantora sueca e ex-integrante do grupo ABBA. Desde pequena, era estimulada por seu pai, que a levava para fazer apresentações em parques públicos de Estocolmo. Com 15 anos ela já compunha suas próprias músicas para as apresentações.

Em 1966, um caçador de talentos a viu se apresentando e resolveu ajudá-la, apresentando-a para um cantor sueco que estava montando uma banda, que, impressionado com sua voz, a convidou para fazer parte de seu grupo chamado The Cambers. O grupo fazia bastante turnês pela Suécia e quando ela começou a se tornar popular, resolveu embarcar em carreira solo.

Em 28 de janeiro de 1968 Agnetha assinou contrato com a gravadora CBS-Cupol Label e lançou seu primeiro álbum em sueco. O álbum levava seu nome no título e alcançou o sucesso com o single "Borsta Tandtrollen Bort". Em 1968, numa das suas turnês, conheceu Dieter Zimmermann, por quem se apaixonou. Ficaram noivos, mas não chegaram a se casar.

Em 1969 Agnetha compôs as músicas "Zigenarvän" e "Om tårar vore guld", que tiveram problemas em ser divulgadas, graças a acusações de plágio contra Agnetha, que mais tarde se mostraram falsas. Terminado o problema de autoria das músicas, o álbum "Agnetha Fältskog Vol.2" foi lançado confirmando a crescente popularidade da cantora. No verão desse ano ela conheceu Björn Ulvaeus, num especial na TV, com quem iniciou um romance.

Em 1970 Agnetha lançou seu terceiro álbum intitulado "Som Jag Är". Agnetha passava a maior parte do tempo empenhada nas apresentações como membro da banda que mais tarde denominariam ABBA, que tinha como integrantes Björn e mais dois amigos, o casal Benny e Frida.

Em 6 de julho de 1971 ela e Björn se casaram em Västra Götaland, um condado da Suécia.

Para saber mais: http://agnetha.net/AGNETHA.html


I Wasn't The One (Who Said Goodbye)
(Mark Mueller/Aaron Zigman)

Your eyes and my eyes haven't talked in quite a while
Seems like a lifetime since i walked beside your smile
There's a dark cloud that's hanging above
Memories never lie, still we talk about the way that it was
And I think we both know the feelings haven't died.

I wasn't the one who said goodbye, oh no
I wasn't the one who disappeared in the night,
And I won't be the one to say that we can't try.

Your touch and my touch haven't spoken for some time
You say we've both changed and you're always on my mind
Always on my mind... I can tell you that it's over and done,
But I would only lose being close to the one that I want
So go on, and ask me if I'm still in love with you.

I wasn't the one who said goodbye, oh no
I wasn't the one who disappeared in the night,
And I won't be the one to say that we can't try.

No, there was no need for you to ask

Oh please don't ask,
You ought to know by now,
Oh babe, I want you back.

I wasn't the one who said goodbye, oh no
I wasn't the one who disappeared in the night,
I wasn't the one who said goodbye
I wasn't the one who said goodbye
I wasn't the one who disappeared in the night,
I wasn't the one who said goodbye
I wasn't the one who said goodbye
I wasn't the one who disappeared in the night,
I wasn't the one who said goodbye
I wasn't the one who said goodbye
I wasn't the one who disappeared in the night....
Não Fui Eu (Que disse adeus)


Seus olhos e meus olhos não tem se falado faz um tempo
Parece como o tempo de uma vida desde que eu andei por trás de seu sorriso
Existe uma nuvem escura que esta pendurada por cima
memórias nunca mentem, nós continuamos à
conversar sobre a maneira que aquilo ocorreu
E eu acho que ambos sabemos, os sentimentos não morreram.

Eu não fui a pessoa que disse adeus, oh no
Não fui eu a que desapareceu na noite,
E eu não vou ser a que vou dizer que nós não podemos tentar.

Seu toque e meu toque não tem se falado por algum tempo
Você disse que ambos tinhamos mudado e você está sempre na minha mente
Sempre na minha mente... Eu posso te dizer que está
ultrapassado e acabado,
Mas eu iria só perder estando longe do único que eu quero
Então vá em frente, e me pergunte se eu ainda continuo apaixonada por você.

Eu não fui a pessoa que disse adeus, oh no
Não fui eu a que desapareceu na noite,
E eu não vou ser a que vou dizer que nós não
podemos tentar.

Não, não existe nenhuma necessidade de você perguntar
Oh por favor não pergunte,
Você deveria saber já de agora,
Oh baby, eu quero você de volta.

Eu não fui a pessoa que disse adeus, oh no
Não fui eu a que desapareceu na noite,
Eu não fui a pessoa que disse adeus
Eu não fui a pessoa que disse adeus
Não fui eu a que desapareceu na noite,
Eu não fui a pessoa que disse adeus
Eu não fui a pessoa que disse adeus
Não fui eu a que desapareceu na noite,
Eu não fui a pessoa que disse adeus
Eu não fui a pessoa que disse adeus
Não fui eu a que desapareceu na noite...
[endtext]

0 comentários: