Gladys Knight & The Pips - For Once In My Life

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/03/gladys-knight-pips-for-once-in-my-life.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=3W8LaIHcsHwendofvid
[starttext]
Gladys Knight & the Pips foi uma banda norte-americana de rhythm & blues/soul formada em 1953. Ela foi mais conhecida pelo período em que lançou discos pela gravadora Motown Records no final da década de 60. A formação mais duradoura consistia da vocalista Gladys Knight, seu irmão Merald "Bubba" Knight e seus primos Edward Patten e William Guest como backing vocals.

Conteúdo YouTube: chosen16O1


For Once In My Life

For once in my life
I have someone who needs me
Someone I needed so long

For once unafraid
I can go where life leads me
And somehow I know Ill be strong

For once I cant touch
What my heart used to dream of
Long before I knew
Ooh, ooh, ooh, someone like you
Would ever dream of makin my dreams come true

For once in my life
I wont let sorrow hurt me
Not like its hurt me before, oh
For once I have something I know wont desert me
Cause Im not alone anymore

For once I can say
This is mine, you cant take it
Long as I know Ive got love I can make it

For once in my life
Ive got that someone who needs me
Mmm...hmm...hmm...

For once I can say
This is sho nuff mine, you cant take it
Long as I know Ive got love I can make it

For once in my life
Ive got that someone who needs me

Oh, yes, he does
Ive got that someone who needs me
He told me this mornin that he needed me

Mmm...mmm...I believe

Por Uma Vez Em Minha Vida

Por uma vez em minha vida
Eu tenho alguém que precisa de mim
Alguém que eu tenho necessitado há muito tempo
Por uma vez, sem medo
Eu posso ir aonde a vida me guiar
E de uma maneira que eu sei, serei forte

Por uma vez eu posso tocar
O que meu coração tem sonhado
Muito antes que eu soubesse
Alguém como você
Que faria meus sonhos se tornarem realidade

Por uma vez em minha vida
Eu não deixei a tristeza me ferir
Não como ela me feriu antes
E dessa vez eu tenho algo que sei não me abandonará
E eu não estarei sozinho nunca mais

Por uma vez, eu posso dizer
Isto é meu, você não pode levá-lo
Enquanto eu souber que tenho amor, eu posso fazer isto
Por uma vez em minha vida
Eu tenho alguém que necessita de mim.
Mmm...hmm...hmm

Por uma vez, eu posso dizer
Isto é meu, você não pode levá-lo
Enquanto eu souber que tenho amor, eu posso fazer isto
Por uma vez em minha vida
Eu tenho alguém que necessita de mim.

Oh Sim ele fez isto
Eu tenho alguém que necessita de mim.
Ele me disse essa manhã que ele necessita de mim
Mmm...mmm...eu acredito.
[endtext]

0 comentários: