Leigh Nash - My Idea Of Heaven

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/03/leigh-nash-my-idea-of-heaven.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5iUCh30tgDIendofvid
[starttext]
Leigh Bingham Nash, nasceu no dia 27 de junho de 1976. Cantora e compositora norte-americana, conhecida por ter sido vocalista da banda Sixpence None the Richer.

Ela se afastou da banda Sixpence None The Richer por causa de sua gravidez, pouco antes da banda anunciar seu fim, em 2004.

Passado o período de amamentação, ela lançou seu próprio selo, One Son Records, e começou a compôr suas próprias músicas. Em 2006, Leigh Nash lançou seu primeiro álbum: Blue on Blue.

Para saber mais: http://www.myspace.com/leighnash


Conteúdo YouTube: NETTWERK MUSIC GROUP

My Idea of Heaven

I never thought I'd get here
I was so far away
I didn't believe in love
Thought it was just a game people played


Everything changed when I met you
I touched your hand, you took my heart
And you led me to a better place
Just the two of us in the dark

This is my idea of heaven
Lying here with you
This is my idea of heaven
Nothing else I'd rather do

I never thought you'd get here
Why did you make me wait?
But when I looked into your eyes
I recognized you were my fate

I've been living in a lonely shell
With no windows to the world
How in God's name did you find
The lone star's loneliest girl?


This is my idea of heaven
Lying here with you
This is my idea of heaven
Nothing else I'd rather do
To feel your heart beating
To feel our lips meeting
This is my idea of heaven

In heaven love is everywhere
There is no pain
There are no tears
In heaven love lasts forever
It doesn't disappear

This is my idea of heaven
Lying here with you
This is my idea of heaven
Nothing else I'd rather do
To feel your heart beating
To feel our lips meeting
This is my idea of heaven
OohhhThis is my idea of heaven
Lying here with you...

Minha Idéia Do Paraíso

Eu nunca achei que chegaria aqui
Eu estava tão distante
Eu não acreditava em amor
Achava que era apenas um jogo que as pessoas jogavam

Tudo mudou quando eu conheci você
Eu toquei sua mão você levou meu coração
E você me conduziu a um lugar melhor
Apenas nós dois no escuro

Esta é a minha idéia do paraíso
Ficar aqui com você
Esta é minha idéia do paraíso
Nada mais eu preferiria fazer

Eu nunca pensei que você chegaria aqui
Por que você me faz esperar?
Mas quando eu olhei dentro dos seus olhos
Eu reconheci que você era meu destino

Eu estava vivendo num buraco sozinha
Sem janelas para o mundo
Como que em nome de Deus você achou
Entre as estrelas solitárias a garota mais solitária?

Esta é a minha idéia do paraíso
Ficar aqui com você
Esta é minha idéia do paraíso
Nada mais eu preferiria fazer
Sentir o seu coração batendo
Sentir nossos lábios se encontrando
Esta é a minha idéia do paraíso

No paraíso o amor está em todo lugar
Não há dorNão há lagrimas
No paraíso o amor dura para sempre
E não desaparece


Esta é a minha idéia do paraíso
Ficar aqui com você
Esta é minha idéia do paraíso
Nada mais eu preferiria fazer
Sentir o seu coração batendo
Sentir nossos lábios se encontrando
Esta é a minha idéia do paraísoooohh
Esta é a minha idéia do paraíso
Ficar aqui com você...
[endtext]

0 comentários: