White Lion - You're All I Need

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/03/white-lion-youre-all-i-need.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=RIa6zM2J8vgendofvid
[starttext]
White Lion é uma banda norte-americana, de glam metal, formada em 1983, na cidade de Nova Iorque, pelo cantor dinamarquês Mike Tramp e pelo guitarrista americano Vito Bratta. Famosa durante a década de 1980 e início de 1990, a banda alcançou o duplo disco de platina com "Wait" e "When the Children Cry". A banda terminou em 1991, mas foi reagrupada em 1999 por Mike Tramp, o único membro da formação original.

Conteúdo YouTube: 100xperu


You're All I Need

I know that she's wating...For me to say forever
I know that I sometimes...Just don't know how to tell her
I want to hold and kiss her, give her my love, make her believe
She doesn't know...She doesn't know

(Chours)

You all I need beside me girl
You're all I need to turn my world

You're all I want inside my heart

You're all I need when we're apart


Oh, you're all I need, yeah...

I know that she's always...There when I need her lovin'
I know that I never...Told her how much I love her
I see her face before me...I look in her eyes, wondering why
She doesn't know, she doesn't know...She doesn't know

(Chours)

Say...Say that you'll be there
Whenever I reach out...To feel your hand in mine
Stay...Stay within my heart
Whenever I'm alone...I know that you are there

O whoa o whoa...

(Chours 2x)

All that I need...Is for you to believe
All that I need...Is you

Você é tudo que eu preciso

Eu sei que ela está esperando ... para mim dizer pra sempre
Eu sei que eu
As vezes ... apenas não sei como dizer a ela
Eu quero abraçar e beija-la
Dar a ela meu amor , fazê-la acreditar
Ela não sabe...Ela não sabe

(Chours)

Você é tudo que eu preciso ao meu lado
Você é tudo que eu preciso pra tornar meu mundo
Você é tudo que eu quero dentro do meu coração
Você é tudo que eu preciso quando não estamos juntos

Oh , você é tudo que eu preciso , sim ...

Eu sei que ela está sempre...lá quando eu preciso do amor dela
Eu sei que eu nunca...Disse a ela o quanto que eu a amo
Eu vejo o rosto dela antes de...eu olha-la nos olhos , imaginando o por que
Ela não sabe , ela não sabe , ela não sabe


(Chours)

Diga... Diga que você estará sempre ao alcance...
Pra sentir sua mão na minha
Fique... fique dentro do meu coração
Não importa se eu estiver sozinho...Eu sei que você estará lá



(Chours 2x)

Tudo que eu preciso...é pra você acreditar
Tudo que eu preciso .... é você
[endtext]

0 comentários: