Bonnie Tyler - Holding out for a hero

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/04/bonnie-tyler-holding-out-for-hero.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=7f_HsjpSVaIendofvid
[starttext]
Bonnie Tyler, nome artístico de Gaynor Hopkins, nasceu no dia 8 de junho de 1951. Cantora Pais de Gales/galêsa que ficou famosa nos anos 1970 com as músicas "It's a Heartache" e "Lost in France". Divergências com seus produtores que queriam transformá-la em uma cantora country a fizeram mudar para outra gravadora, a CBS e contratar um novo produtor Jim Steinman, já famoso pelo seu trabalho com Meat Loaf, o resultado foi a épica balada Total Eclipse Of The Heart com a qual ela tornou-se a única artista galesa a colocar uma música no número 1 no Reino Unido e Estados Unidos ao mesmo tempo. Esta canção foi tirada do álbum Faster Than The Speed Of Night que alcançou um Record Guinness por ser o primeiro álbum de uma cantora a debutar direto no número 1 na parada inglesa, neste período ela foi indicada ao Grammy por Melhor Cantora Pop por "Total Eclipse Of The Heart" e a outra indicação era por Melhor Cantora de Rock por "Faster Than The Speed Of Night" . Teve ainda outros sucessos como "Holding Out for a Hero" do filme Footloose, "Here She Comes", trilha sonora do filme Metrópolis relançado em 1984 por Giorgio Moroder, pela qual ela recebeu outra indicação ao Grammy de Melhor Cantora de Rock, seguidos pelos discos "Secrets Dreams and Forbidden Fire" de 1986 e "Notes From America" de 1988. Em 1987, gravou juntamente com o cantor brasileiro Fábio Junior a canção Sem limites pra sonhar (na qual canta a parte da letra em inglês). Na década de 1990 trocou a CBS pela BMG e seus discos dessa fase "Bitterblue", "Angel Heart" e "Silhouette in Red" foram sucesso entre a Europa, África do Sul e o Japão, em 1994 Bonnie recebe os prêmios RSH-Gold e o Echo (o Grammy alemão) na categoria Melhor Cantora Internacional.

Para saber mais: http://www.bonnietyler.com

Conteúdo YouTube: chizmos


HOLDING OUT FOR A HERO
Composição : Jim Steinman/Dean Pitchford
(Álbum "Footloose" - 1984)

Where have all good men gone
And where are all the gods?
Where's the street-wise Hercules
To fight the rising odds?

Isn't there a white knight upon a fiery steed?

Late at night I toss and turn and dream of

what Ineed

(Chorus)
I need a hero
I'm holding out for a hero 'til the end of the night
He's gotta be strong
And he's gotta be fast
And he's gotta be fresh from the fight

I need a hero
I'm holding out for a hero 'til the morning light
He's gotta be sure
And it's gotta be soon
And he's gotta be larger than life

Somewhere after midnight
In my wildest fantasy
Somewhere just beyond my reach
There's someone reaching back for me
Racing on the thunder and rising with the heat
It's gonna take a superman to sweep me off my feet

(Chorus)

Up where the mountains meet the heavens above
Out where the lightning splits the sea
I would swear that there's someone somewhere
Watching me
Through the wind and the chill and the rain
And the storm and the flood
I can fell his approach
Like a fire in my blood

(Chorus)

ESPERANDO POR UM HERÓI



Para onde foram todos os homens bons?
E onde estão os deuses?
Onde está o poderoso Hércules das ruas
Para lutar contra as crescentes desigualdades?
Não há cavaleiro branco sobre seu nobre alazão?
Tarde da noite eu me agito, me reviro e sonho com o
Que preciso

(Refrão)
Eu preciso de um herói
Estou esperando por um herói até o final da noite
E ele tem que ser forte
E ele tem que ser rápido
E ele tem que ter acabado de voltar da batalha
Eu preciso de um herói
Estou esperando por um herói até à luz da manhã
Ele tem que estar certo
Ele tem que ser breve
E ele tem que ser maior que a vida

Em algum lugar depois da meia-noite
Na minha fantasia mais selvagem
Algum lugar além do alcance,
Alguém tentando me alcançar,
Correndo no trovão e nascendo com o calor e

Se tornará um super-homem para me levar onde não posso ir

(Refrão)

Lá em cima, onde as montanhas encontram o céu
Lá fora, onde as luzes dividem o oceano.
Eu juraria que tem alguém em algum lugar,
Me observando
Através do vento, do frio, da chuva.
E da tempestade e do dilúvio
Eu posso sentir sua aproximação
Como um fogo no meu sangue

(Refrão)
[endtext]

0 comentários: