Rick Astley - Never Gonna Give You Up

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/04/rick-astley-never-gonna-give-you-up.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQendofvid
[starttext]
Richard Paul Astley, nasceu em Newton-le-Willows, Reino Unido, no dia 6 de fevereiro de 1966. Uma das sensações pop do eclético período entre as décadas de 80 e 90, Rick Astley começou sua carreira em 1985 influenciado pelo soul e pela disco music. Ele era baterista de um grupo de soul chamado FBI, quando foi descoberto pelo produtor musical Peter Waterman, que o convenceu a se mudar para Londres. Devido ao timbre "soulful" de sua voz, durante muito tempo as pessoas achavam que Rick era negro e que ele apenas se limitava a fazer dublagens de suas canções nos videoclipes que fazia. O encarregado por desfazer essas falsas acusações foi seu irmão Mark Astley.

Rick Astley alcançou o topo das paradas de sucesso com o single "Never Gonna Give You Up", que o deixou internacionalmente conhecido, aos 21 anos, em 1987. O single foi o mais vendido no Reino Unido naquele ano e Rick foi o segundo cantor mais jovem do Reino Unido a emplacar um single de estréia em primeiro lugar. O primeiro a conseguir tal feito foi George Michael aos 20 anos, em 1986, com "Careless Whisper". Seu álbum de estréia, intitulado Whenever You Need Somebody, o qual continha "Never Gonna Give You Up" também chegou ao número 1 das paradas britânicas e, no ano seguinte, em 12 de Março de 1988 o álbum chegou ao topo das paradas norte-americanas ao mesmo tempo em que outro single "Together Forever" também conquistava o primeiro lugar. Segundo a RIAA - (Recording Industry Association of America) - Whenever You Need Somebody vendeu, ao todo, mais de 2 milhões de cópias.

Para saber mais: http://www.rickastley.co.uk

Conteúdo YouTube: VEVO


NEVER GONNA GIVE YOU UP
Composição:Rick Astley
(Álbum Whenever You Need Somebody - 1987)

We´re no strangers to love
You know the rules and so do I
A full commitments what I´m thinking of

You wouldn´t get this from with any other girl

I just wanna tell you how I'm feeling

Gotta make you understand

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around
And desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie
And hurt you

We´ve known each other for so long
Your heart's been aching, but
You´re too shy to say it
Inside we both know what´s been
going on
We know the game and we're
Gonna play it

And if you ask me how I'm feeling
Don't tell me you're too blind to see


Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around
And desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie
And hurt you (2x)

Ooh, Give you up [x4]
[Never gonna give, never gonna give] [x2]

We've known each other for so long
Your heart's been aching, but
You're too shy to say it
Inside we both know what´s been going on

We know the game and we´re
Gonna play it

I just wanna tell you how I´m feeling

Gotta make you understand

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around
And desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie
And hurt you [x3]

NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ




Nós não somos estranhos para o amor
Você conhece as regras assim como eu
Um compromisso sério é o que estou pensando
Você não conseguiria isso de qualquer outra menina

Eu só quero dizer-lhe como estou me sentindo
Farei você entender:

Nunca vou desistir de você
Nunca vou entristecer você
Nunca vou correr por aí
E abandoná-la
Nunca vou fazer você chorar
Nunca vou dizer adeus
Nunca vou contar uma mentira
E magoá-la

Nós nos conhecemos há tanto tempo
O seu coração tem estado doendo
Mas você é muito tímida para dizer isso
Por dentro, nós dois sabemos o que está acontecendo
Nós sabemos o jogo
E iremos jogá-lo

E se você me perguntar como eu me sinto
Não me diga que você é cega demais para ver

Nunca vou desistir de você
Nunca vou entristecer você
Nunca vou correr por aí
E abandoná-la
Nunca vou fazer você chorar
Nunca vou dizer adeus
Nunca vou contar uma mentira
E magoá-la (2x)

Desistir de você (4x)
Nunca vou desistir, Nunca vou desistir (2x)

Nós nos conhecemos há tanto tempo
O seu coração está doendo
Mas você é muito tímida para dizer isso
Por dentro, nós dois sabemos o que está acontecendo
Nós sabemos o jogo
E iremos jogá-lo

Eu só quero dizer-lhe como estou me sentindo
Farei você entender:

Nunca vou desistir de você
Nunca vou entristecer você
Nunca vou correr por aí
E abandoná-la
Nunca vou fazer você chorar
Nunca vou dizer adeus
Nunca vou contar uma mentira
E magoá-la (3x)
[endtext]

0 comentários: