Bread - Sweet Surrender

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/04/bread-sweet-surrender.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=HDZuPK63HKIendofvid
[starttext]
Bread foi uma banda norte-americana de rock, formada em 1968, em Los Angeles, na Califórnia e foi um dos mais populares do início da década de 1970, A idéia de formar a banda surgiu a partir do encontro entre David Gates e Jimmy Griffin. Acrescidos da presença de Robb Royer, o grupo começou a tocar nos bares de Los Angeles e contratado pela gravadora Warner/Elektra - inicialmente apenas para ser uma banda de estúdio. O baterista Mike Botts se juntou a eles em seguida.

O primeiro single da banda, "Make It With You", alcançou o primeiro lugar da parada norte-americana da Billboard, em 1970. O sucesso inesperado com o álbum "Bread", de 1969, fez com que a banda começasse a realizar apresentações ao vivo pelos Estados Unidos.

O soft-rock de fácil assimilação conquistou as paradas norte-americanas, com destaque para "If", "Everything I Own", "Baby I'm-A Want You", "Guitar Man", "infringement" e "Aubrey". Ao mesmo tempo, criou-se um choque de egos entre seus componentes Gates e Griffin. A banda iria acabar em 1973.

Três anos mais tarde, reencontraram-se para lançar um último trabalho, "Lost Without Your Love", também bem recebido pela crítica e público.

Conteúdo YouTube: bkwhopper


SWEET SERRENDER
Composição: Gates
(Álbum Guitar Man - 1972)

Baby I'm through runnin' it's true
I'd be a fool to try to escape you
Maybe I'm beat but oh what a sweet surrender

You keep your rights, I'll take your nights

No one can lose when we turn the lights out

Tastin' defeat, lovin' that sweet surrender


I'm givin' up myself to you but I didn't really lose at all
I gave the only love I've known and it never hurt me to fall

Now that it's done, so glad you won

I know our lives have only begun now
No more retreat, only my sweet surrender

DOCE RENDIÇÃO



Meu bem eu parei de correr, de verdade
Eu seria um tolo de tentar escapar de você
Talvez eu esteja derrotado, mas, oh, que doce rendição...

Você mantem seus direitos, eu tomarei conta de suas noites
Ninguém pode sair perdendo quando nós apagamos a luz
Experimentando essa derrota, e adorando essa doce rendição...

Eu estou me entregando a você, mas na verdade eu não estou perdendo
Eu dei o único amor que conhecia e jamais me machucou me apaixonar...

Agora que aconteceu, estou feliz que você venceu
Sei que nossas vidas estão só começando
Não há mais recuo, só minha doce rendição
[endtext]

0 comentários: