George Thorogood - I Drink Alone

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/05/george-thorogood-i-drink-alone.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ysXMAOgEIq4endofvid
[starttext]
George Thorogood nasceu em Wilmington, Delaware, no dia 31 de Dezembro de 1950. Cantor e guitarrista de blues rock é conhecido por famosas versões para músicas de Hank Williams, John Lee Hooker e Bo Diddley e também por sua composição "Bad to the bone" que faz parte da trilha sonora de inúmeros video-games e filmes, dentre eles o filme "O Pestinha" e o Game "Rock n' roll Racing". Juntamente com sua banda os "Destroyers" que também é conhecida como "The Delaware Destroyers" ou apenas "GT and D", lançou 16 álbuns de estudio, incluindo dois premiados como disco de platina e seis como disco de ouro. A banda vendeu mais de 15 milhões de discos por todo o mundo, e é considerada como o primeiro sucessoda gravadora Rounder Records

Para saber mais: http://www.georgethorogood.com

Conteúdo YouTube: bigblockelectra


I DRINK ALONE
Composição: Thorogood
(Álbum "Maverick" - 1985)

I drink alone, yeah
With nobody else
I drink alone, yeah
With nobody else
You know when I drink alone
I prefer to be by myself

Every morning just before breakfast
I don't want no coffee or tea
Just me and good buddy Wiser
That's all I ever need
'Cause I drink alone, yeah
With nobody else
Yeah, you know when I drink alone
I prefer to be by myself

The other night I laid sleeping
And I woke from a terrible dream
So I caught up my pal Jack Daniel's
And his partner Jimmy Beam
And we drank alone, yeah
With nobody else
Yeah, you know when I drink alone
I prefer to be by myself

The other day I got invited to a party
But I stayed home instead
Just me and my pal Johnny Walker
And his brothers Black and Red
And we drank alone, yeah
With nobody else
Yeah, you know when I drink alone
I prefer to be by myself

My whole family done give up on me
And it makes me feel oh so bad
The only one who will hang out with me
Is my dear old granddad
And we drink alone, yeah
With nobody else
Yeah, you know when I drink alone
I prefer to be by myself

EU BEBO SOZINHO



Eu bebo sozinho, sim
Sem mais ninguém
Eu bebo sozinho, sim
Sem mais ninguém
Você sabe quando que eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

Toda manhã antes do café
Eu não quero café ou chá
Somente eu e minha buddy wiser
E isso é tudo que eu preciso
Porque eu bebo sozinho, sim
Sem mais ninguém
Sim, Você sabe que quando eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

A outra noite eu coloquei pra dormir
E acordei de um sonho terrível
Então peguei meu amigo jack Daniel's
E seu parceiro Jimmy Beam
E ficamos bêbados sozinhos, sim
Sem mais ninguém
Sim, Você sabe que quando eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

Outro dia fui chamado para uma festa
Mas fiquei em casa
Somente eu e meu amigo Johnny Walker
E seus irmãos Black e Red
E ficamos bêbamos sozinhos, sim
Sem mais ninguém
Sim, você sabe que quando eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo

Minha família inteira já desistiu de mim
E isso faz-me sentir tão mal
E o único que não me deixa na mão
É meu querido avô
E nós bebemos sozinhos, sim
Sem mais ninguém
Sim, você sabe que quando eu bebo sozinho
Eu prefiro estar comigo mesmo
[endtext]

0 comentários: