Noel - Silent Morning

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/05/noel-silent-morning.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=bzA6yO7BO10endofvid
[starttext]
Noel Pagan, nasceu no bairro do Bronx em Nova York. "Silent Morning" foi seu primeiro sucesso, ficou em 47º lugar na Billboard Hot 100. Foi um grande sucesso considerado um marco na história da música eletrônica mundial. Essa música se tornaria famosa na Brasil após entrar na trilha sonora da novela Vale Tudo, lançada em 1988 e exibida na Rede Globo. No ano seguinte, Noel lançou seu primeiro álbum, com o título "Noel", que alcançou a posição 126 na Billboard 200. Logo em seguida, lançou o segundo single de sua carreira, com a música "Like a Child", que ficou em 67º lugar em 1988 e se tornou seu maior sucesso. Mais tarde, no final do mesmo ano, voltou às paradas de sucesso com "Out of Time". No começo de 1989, sai um quarto single, ainda desse primeiro álbum, "Noel", que não obteve tanto sucesso quanto os anteriores.

Na década de 1990, o cantor relançou "Silent Morning" em coletâneas do estilo "Freestyle". Em 1991, Noel se engajou ao projeto do produtor Tony Moran, "Concept of One", com participação na música "The Question", cujo single foi lançado pelo selo "Cutting Records". Em 1993, o cantor lançou o segundo álbum de sua carreira "Hearts on Fire". Nesse álbum, que se diferenciou dos anteriores, Noel chegou a gravar um cover da música "Donna", de Ritchie Valens. No ano 2000, Noel foi convidado a participar do festival "Freestyle Reunion", com diversos artistas do gênero. No ano seguinte, o cantor lançou o single "Will I Find True Love" com o produtor musical Ford, entre outros singles lançados.


Conteúdo YouTube: VEVO


SILENT MORNING
Composição: Noel
(Álbum "Noel" - 1987)

I'm on fire
My emotions run so deep
You vowed to love me
Is that a vow you keep
Your smile's so tender
You'll not be sighing a sweet surrender
Your touch is so pleasing
Makes me warm inside
Makes me feel I'm alive
And I can't resist the heavenly bliss

The magic concealed in your kiss
Must realize what I see in your eyes

Takes me beyond the skies

(Chorus)
Silent Morning, I wake up and you're not by my side
Silent Morning, You know how hard I try

Silent Morning, They say a man's not supposed to cry
Silent Morning, Why did your love have to be a lie

I'm on fire
And you're my every desire
A living fantasy
And you know just what to do for me
I love the things you do
Here open arms waiting here for you
Words you whisper
Makes me warm inside
Makes me feel I'm alive
And I can't resist the heavenly bliss

The magic concealed in your kiss
Must realize what I see in your eyes

Takes me beyond the skies

(Chorus)

And I can't resist heavenly bliss
Magic concealed in your kiss
Must realize what I see in your eyes

Takes me to paradise

(Chorus)

MANHÃ SILENCIOSA



Estou pegando fogo,
Minhas emoções fluem tão fundo
Voce jurou me amar,
Será uma jura que você manterá?
Teu sorriso é tão carinhoso,
Me tem suspirando em uma doce rendição
Teu toque é tão agradável,
Me faz quente por dentro,
Me faz sentir vivo
Não consigo resistir ao teu extase paradisiaco
A magia oculta em teu beijo
Você precisa perceber que o que vejo em seus olhos
Me leva para além do céu

(Refrão)
Manhã silenciosa, eu acordo e você nao esta do meu lado
Manhã silenciosa, você sabe como eu me esforço
Manhã silenciosa, dizem que um homem não deve chorar
Manhã silenciosa, por que teu amor tinha de ser uma mentira?

Estou pegando fogo
E você é todo o meu desejo
Uma fantasia viva
E você sabe exatamente o que faz comigo
Amo as coisas que você faz,
Você abre os bracos a sua espera
As palavras que você sussurra
Me fazem quente por dentro,
Me fazem sentir vivo
Não consigo resistir ao teu extase paradisiaco
A magia oculta em teu beijo
Você precisa perceber que o que vejo em seus olhos
Me leva para além do céu

(Refrão)

Não consigo resistir ao teu extase paradisiacoa magia oculta em teu beijo
Você precisa perceber que o que vejo em seus olhos
Me leva para o paraíso

(Refrão)
[endtext]

0 comentários: