Conway Twitty - Hello Darlin'

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/06/conway-twitty-hello-darlin.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Og1QRtcWdEYendofvid
[starttext]
Conway Twitty, nome artístico de Harold Lloyd Jenkins, nasceu em Springfield, 1 de julho de 1933. Foi um cantor e letrista norte-americano. Uma de suas parcerias com Loretta Lynn, "Louisiana Woman, Mississippi Man" (Mulher de Louisiana, homem do Mississippi) figurou na trilha sonora do jogo eletrônico Grand Theft Auto: San Andreas, mais precisamente na rádio K-Rose. Já foi citado várias vezes no seriado Family Guy e canta uma música inteira no 9º episódio da 8ª temporada chamado "The Juice of Loose ". Conway faleceu em Springfield, no dia 5 de junho de 1993.

Para saber mais: http://conwaytwitty.com

Conteúdo YouTube: kriwe503


HELLO DARLIN'
Composição: Conway Twitty
(Álbum "Hello Darlin'" - 1970)

Hello Darlin'
nice to see you
its been a long time
you're just as lovely
as you used to be

how's your new loveare
You happy
hope your doin fine
just to know it
means so much to me

what's that Darlin'
how am I doin'
guess I'm doing alright
except I cant sleep
and I cry all night 'til dawn

what I'm trying to say
is I love you and I miss you
and Im so sorry
That I did you wrong

look up Darlin'
let me kiss you
just for old time sake
let me hold you
in my arms one more time

thank you Darlin'
may God bless you
and may each step you take
bring you closer
to the things you seem to find

goodbye Darlin'
gotta go now
gotta try to find a way
to lose these memories
of a love so warm and true
and if you should ever find it
in your heart to forgive me
come back Darlin'
Ill be waiting for you

OLÁ QUERIDA



Olá querida
é bom vê-la
Já faz muito tempo
você é tão adorável
como você costumava ser

Como é o seu novo amor?
você está feliz?
espero que esteja indo bem
só de saber isso
Significa muito para mim

O que é querida?
Como estou indo?
Acho que estou indo bem
só que eu não consigo dormir
e eu choro toda a noite até o amanhecer

o que eu estou tentando dizer
é que eu amo você e sinto sua falta
e eu estou tão triste
que eu te fiz de errado

olhar para cima querida
Deixe-me beijá-la
apenas pelos velhos tempos
deixe-me tê-la
nos meus braços mais uma vez

Obrigado querida
que Deus te abençoe
podendo cada passo que você dá
lhe deixar mais perto
Das coisas que queira encontrar

adeus querida
tenho que ir agora
tenho que tentar encontrar um jeito
de esquecer essas memórias
de um amor tão ardente e verdadeiro
e se você nunca encontrá-lo
em seu coração me perdoar
Volte querida
Estarei esperando por ti
[endtext]

0 comentários: