Backyard Babies - Roads

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/07/backyard-babies-roads.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=zQlSkAAsP7Mendofvid
[starttext]
O Backyard Babies é uma banda sueca de punk rock, formada em Nässjö no ano de 1987, originalmente trazendo Tobbe nos vocais, Dregen nas guitarras, Johan Blomqvist no baixo e Peder Carlsson na bateria. Após gravar uma demo e tocar em alguns "buracos" na Suécia, o grupo acaba mandando embora Tobbe e em 1989, coloca Nicke Borg para substituí-lo; após isso a banda grava mais duas demos e acaba fazendo uma tour nacional, assim na sequência, gravam sua primeiro álbum, o EP Something to Swallow. Assinando com a gravadora sueca Megarock em 1993, a banda lança o seu primeiro álbum completo chamado Diesel & Power. Após esse lançamento, a banda acaba dando um tempo, permitindo ao guitarrista Dregen ficar um bom tempo no Hellacopters, até a banda voltar em 1997. Neste tempo todo, a banda lança o álbum Total 13, mais tarde lança Making Enemies is Good (2001), Stockholm Syndrome (2003) e People Like People Like People Like Us (2006).

Para saber mais: http://www.backyardbabies.com

Conteúdo: YouTube: VEVO


ROADS
Composição: Backyard Babies
(Álbum "People Like People Like People Like Us" - 2006)

I call you they call you
Everyone's calling you my
better half
I know you they don't do
Nobody will ever do and we
don't care

I don't want to turn back the time
I don't want to follow the line

Still waiting not creating
Everything we do is better when
we're two
Don't take it like I fake it
Everytime I try to say that i love you

I don't want to turn back the time
I don't want to follow the line

Because life is a road that is
winding and dark
But i swear 'cross my heart
so are you
Life is a road that is winding and dark
But i swear 'cross my heart
so are you

Now you know it's true
i believe in you
Yeah you know it's true
I do care for you

I'm sorry you're sorry
But you can be sorry in a
better way
It don't matter if I never
Never ever let you be the one I need

I don't want to turn back the time
I don't want to follow the line

Because life is a road that is
winding and dark
But i swear 'cross my heart
so are you
Because life is a road that is
winding and dark
But i swear 'cross my heart
so are you

So are you.....So are you......
So are you.....So are you......

ESTRADA




Eu te chamo, eles te chamam
Todos estão te chamando minha
cara-metade
Eu sei, eles não sabem
Ninguém nunca saberá e nós não nos importamos.

Eu não quero voltar o tempo
Eu não quero seguir a linha.

Ainda esperando sem criar
Tudo o que nós fazemos é melhor quando somos dois
Não leve isso como se eu fingisse
Todo o tempo eu tento dizer que te amo.

Eu não quero voltar o tempo
Eu não quero seguir a linha.

Porque a vida é uma estrada
longa e escura
Mas eu juro cruza meu coração
Como você.
A vida é uma estrada longa e escura
Mas eu juro cruza meu coração
Como você.

Agora você sabe que é verdade
Eu acredito em você
Yeah você sabe que é verdade
Eu realmente me importo com você.

Me desculpa, eu te desculpo
Mas você pode ser desculpada de uma maneira melhor
Não importa se eu nunca
Nunca te deixar ser aquela a qual eu preciso.

Eu não quero voltar o tempo
Eu não quero seguir a linha.

Porque a vida é uma estrada
longa e escura
Mas eu juro cruza meu coração
Como você
A vida é uma estrada
longa e escura
Mas eu juro cruza meu coração
Como você.

Como você... Como você...
Como você... Como você...
[endtext]

0 comentários: