Gerard Joling - No More Boleros

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/07/gerard-joling-no-more-boleros.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=XyRuMR5EW3cendofvid
[starttext]
Gerard Jan Joling, Nasceu em Alkmaar, Holanda, no dia 29 de abril de 1960. Cantor e apresentador de televisão, Com sua voz de tenor alto, chegou à fama no final dos anos 80 quando lançou uma série de singles, incluindo "Ticket to the Tropics", "Love is in Your Eyes", e seu maior hit, "No More Boleros", que alcançou o top 10 em vários países da Europa continental. Ele também alcançou o sucesso na Ásia e recebeu mais de 20 discos de ouro e platina.

Para saber mais: http://www.gerardjoling.nl

Conteúdo YouTube: LeDucky



NO MORE BOLEROS
Composição: Gerard Joling
(Álbum "No More Boleros" - 1989)

What can I say
there's an empty place where your love
filled my life
and I know.
That a part of you will always be
a part of me.

One summernight
and the sky is full of wishes
that won't arrive.
How can I be
in a world without your eyes
to look at me.

No more boleros
No more nights to dance
The dance of love
Only lonely hearts
No more boleros

I hear the song
And your arms always
Made me
Feel so warm
Now you´re gone
I´ll be dancing
On alone

No more boleros
No more nights to dance
The dance of love
Only lonely hearts
No more boleros

No more boleros
No more nights to dance
The dance of love
Only lonely hearts
No more boleros

SEM MAIS BOLEROS



O que eu posso dizer
Há um lugar vazio onde seu amor
Preencheu minha vida
E eu sei
Que uma parte de você será sempre
Uma parte de mim

Uma noite de verão
E o céu estácheio de desejos
Que não vão chegar
Como pode ser
Em um mundo sem seus olhos
Para olharem para mim.

Sem mais boleros
Sem mais noites para dançar
A dança de amor
Só corações solitários
Sem Mais Boleros

Eu ouço a canção
E seus braços sempre
Me fizeram
Sentir tão quente
Agora você se foi
Eu dançarei
Sozinho

Sem mais boleros
Sem mais noites para dançar
A dança de amor
Só corações solitários
Sem Mais Boleros

Sem mais boleros
Sem mais noites para dançar
A dança de amor
Só corações solitários
Sem Mais Boleros
[endtext]

0 comentários: