Air Supply - Without you

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/08/air-supply-without-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=IF2U7zTpdTQendofvid
[starttext]
Air Supply é uma banda pop australiana formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, cantando canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas. Graham Russell, britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, e se tornaram amigos ao primeiro instante e juntos formaram uma banda de sucesso até hoje. Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell, que em parceria vocal com Russell Hitchcock conseguem transmitir beleza e harmonia em suas canções. O primeiro Hit da banda foi Lost in Love, mas outros sucessos como All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Making Love Out of Nothing at All e Goodbye são conhecidos em quase todos os países

Para saber mais: www.airsupplymusic.com

Conteúdo YouTube: ferrsi


WITHOUT YOU
Composição: Evans/Ham
(Álbum "The Earth Is..." - 1991)

No I can't forget this evening
Or your face as you were leaving
But I guess that's just the way the story goes
You always smile but in your eyes
Your sorrow shows, yes it shows

No I can't forget tomorrow
When I think of all my sorrows
When I had you there but then I let you
go
And now it's only fair that I should let you know
What you should know

I can't live, if living is without you
I can't give, I can't give anymore

Can't live, if living is without you
I can't give, I can't give anymore

SEM VOCÊ



Não, eu não posso esquecer dessa noite
Ou seu rosto enquanto você estava saindo
Mas acho que é exatamente o caminho que a história toma
Você sempre sorrindo mas em seus olhos
Aparecem suas tristezas, sim aparecem

Não, eu não posso esquecer amanhã
Quando eu pensar de toda minha tristeza
Quando eu tive você lá mas então eu a deixei ir
E agora é justo apenas que devo deixar você saber
O que você deveria saber

Eu não posso viver, se viver for sem você
Eu não posso dar, eu não posso dar mais

Eu não posso viver, se viver for sem você
Eu não posso dar, eu não posso dar mais
[endtext]

0 comentários: