The Corrs - Runaway

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/08/corrs-runaway.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=0fMUYU8DC1Uendofvid
[starttext]
The Corrs é uma banda de folk rock celta da Irlanda constituída por três irmãs e um irmão da família Corr: Sharon, Caroline, Andrea e Jim. Ganharam proeminência no final da década de 1990 e já ultrapassaram a marca de sessenta milhões de álbuns vendidos pelo mundo, com vários compactos atingindo a primeira posição das paradas na Europa, Austrália e Estados Unidos da América. Todos os integrantes nasceram em Dundalk, Condado de Louth, filhos dos músicos Gerry e Jean Corr. Além de executarem seus instrumentos musicais usuais, todos tocam piano, que foi ensinado pelo seu pai. A banda foi formada para uma audição do filme de 1991 The Commitments. Jim, Sharon e Caroline tinham uma pequena participação como músicos, enquanto Andrea possuía uma fala como Sharon Rabbitte, a irmã do protagonista. Nessa época foram percebidos pelo seu futuro gerente, John Hughes. Sua primeira apresentação de sucesso foi no The Late Late Show, na época apresentado por Gay Byrne, em 1993, executando a canção "Runaway". Apesar disso eram praticamente desconhecidos fora da Irlanda até 1994, quando embaixador estadunidense no país Jean Kennedy Smith convidou o grupo a se apresentarem em Boston na Copa do Mundo de 1994, o que levou o grupo posteriormente a abrir os concertos de Celine Dion em sua turnê mundial de 1996.

Para seber mais: http://www.thecorrswebsite.com

Conteúdo YouTube: oldtown89


RUNAWAY
Composição: Andrea/Sharon/Caroline/Jim
(Álbum "Forgiven, Not Forgotten" - 1995)

Say it's true
There's nothing like me and you
I'm not alone
Tell me you feel it too

And I would runaway
I would runaway, yeah yeah
I would runaway
I would runaway with you

Because I, I'm fallin' in love with
you
No, never, I'm never gonna stop
Falling in love with you

Close the door
Lay down upon the floor
And by candlelight
Make love to me through the night

'Cause I have runaway
I have runaway, yeah yeah
I have runaway, runaway,
I have runaway with you

Because I, I'm fallin' in love with
you
No, never, I'm never gonna stop
Falling in love with you

With you, my love
With you

And I would runaway
I would runaway, yeah yeah
I would runaway
I would runaway with you

Because I, I'm fallin' in love with
you
No, never, I'm never gonna stop
Falling in love with you

I'm fallin' in love with you
No, never, I'm never gonna stop
Falling in love with you

Runaway yeah,runaway yeah
Runaway, runaway,runaway, runaway
runaway yeah,runaway yeah,
Runaway, runaway, runaway yeah...
With... you...

FUGIR



Diga que é verdade
Não há nada como eu e você
Não estou sozinha
Diga que você sente isso também

E eu fugiria
Eu fugiria, sim, sim
Eu fugiria
Eu fugiria com você

Porque eu,eu estou me apaixonando por você
Não, nunca,eu nunca vou parar
De me apaixonar por você

Feche a porta
Deite-se no chão
E à luz de velas
Faça amor comigo a noite toda

Porque eu tenho que fugir
Eu tenho que fugir, sim, sim
Eu tenho que fugir, fugir
Eu tenho que fugir com você

Porque eu, eu estou me apaixonando por você
Não,nunca,eu nunca vou parar
De me apaixonar por você

Por você, meu amor
Por você

E eu gostaria de fugir
Eu gostaria de fugir, sim sim
Eu gostaria de fugir
Eu gostaria de fugir com você

Porque eu,eu estou me apaixonando por você
Não, nunca,eu nunca vou parar
De me apaixonar por você

Eu estou me apaixonando por você
Não, nunca, eu nunca vou parar
De me apaixonar por você

Fugiria sim,fugiria sim
Fugiria,fugiria,fugiria,fugiria
Fugiria sim, fugiria sim...
Fugiria,fugiria,fugiria sim...
Por... você...
[endtext]

0 comentários: