Bee Gees - For Whom The Bell Tolls

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/09/bee-gees-for-whom-bell-tolls.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=igVPL9kj3qsendofvid
[starttext]
Os Bee Gees é uma banda pop do Reino Unido, formada por três irmãos, o mais velho Barry Gibb, e os gêmeos Robin Gibb e Maurice Gibb. Fazem sucesso desde 1966, sendo um dos quatro artistas que mais venderam discos no mundo. Passaram por altos e baixos na carreira e por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, passando pelo country e country rock, pelo rock, pela música disco e pelo R&B, terminando no pop rock moderno. Vendendo mais de 250 milhões de discos em todo mundo.

Para saber mais: http://www.beegees.com

Conteúdo YouTube: bajoelmesias


FOR WHOM THE BELL TOLLS
Composição: B. Gibb/R. Gibb/M. Gibb
(Álbum "Size Isn't Everything" - 1993)

I stumble in the night
Never really knew what it would've been like
You're no longer there to break
my fall
The heartache over you
I gave it every thing but I couldnt get through
I never saw the signs
You're the last to know when love is
blind

Through the tears and the turbulant years
When I would not wait for no one
Didn't stop take a look at myself
See me losing you

When a lonely heart breaks
It's the one that forsakes
It's the dream that we stole
And I'm missing you more
And the fire that will roar
There's a hole in my soul
For you it's goodbye
For me it's to cry
For whom the bell tolls

Hold me

I've seen you in a magazine
A picture at a party where you shouldn't have been
Hanging on the arm of someone else

I'm still in love with you
Won't you come back to you're
little boy blue
I've come to feel inside
This precious love was never mine

Now I know but a little too late
That I could not live without you
In the dark or the broad daylight
I promise i'll be there

When a lonely heart breaks
It's the one that forsakes
It's the dream that we stole
And I'm missing you more
And the fire that will roar
There's a hole in my soul
For you it's goodbye
For me it's to cry
For whom the bell tolls

Never knew there'd be times like
this
When I couldnt reach out to
know one
Am I never gonna find someone that knows me like you do
Are you leaving me a helpless child
When it took so long to save me
Fight the devil and the deep
blue sea
I'll follow you anywhere
I promise i'll be there

When a lonely heart breaks
It's the one that forsakes
It's the dream that we stole
And I'm missing you more
And the fire that will roar
There's a hole in my soul
For you it's goodbye
For me it's to cry
For whom the bell tolls

When a lonely heart breaks
It's the one that forsakes
It's the dream that we stole
And I'm missing you more
And the fire that will roar
There's a hole in my soul
For you it's goodbye
For me it's to cry
For whom the bell tolls

When a lonely heart breaks
It's the one that forsakes
It's the dream that we stole
And I'm missing you more
And the fire that will roar
There's a hole in my soul.

PARA QUEM OS SINOS BATEM?



Eu tropeço na noite
Realmente nunca soube como isso seria
Você não está mais lá para parar
minha queda
A mágoa por você
Eu dei tudo mas não consegui
sobreviver
Eu nunca vi os sinais
Você é o último a saber quando o amor é cego

Todas as lágrimas e os anos turbulentos
Quando eu não poderia esperar por ninguém
Não parei e dei uma olhada para eu mesmo
E não me vi perdendo você

Quando o coração solitário quebra
É aquele que abandona
É o sonho que nós roubamos
E eu estou sentindo mais saudade de você
Então o fogo que vai rugir
Há um buraco em minha alma
Para você é adeus
Para mim é chorar
Para quem os sinos batem?

Me abrace

Vi você em uma revista
Uma foto em uma festa ... onde você não deveria estar
Pendurada no braço de um qualquer

Eu ainda estou apaixonado por você
Você não gostaria de voltar para o seu pequeno e triste garoto ?
Eu vim para sentir por dentro
Que esse precioso amor, nunca foi meu

Agora eu sei ... mas um pouco tarde
Que eu não poderia viver sem você
No escuro ou na ampla luz do dia
Eu prometo que eu estarei lá

Quando o coração solitário quebra
É aquele que abandona
É o sonho que nós roubamos
E eu estou sentindo mais saudade de você
Então o fogo que vai rugir
Há um buraco em minha alma
Para você é adeus
Para mim é chorar
Para quem os sinos batem?

Agora eu sei que existirão momentos como esse
Quando eu não posso estender a mão para ninguém
Eu nunca vou encontrar alguém
Que me conheça como você me conhece
Você está me deixando uma criança indefesa
Quando demorou muito para me salvar
Lutar contra o demônio e as profundezas do mar azul
Eu te seguirei para qualquer lugar
Eu prometo que eu estarei lá

Quando o coração solitário quebra
É aquele que abandona
É o sonho que nós roubamos
E eu estou sentindo mais saudade de você
Então o fogo que vai rugir
Há um buraco em minha alma
Para você é adeus
Para mim é chorar
Para quem os sinos batem?

Quando o coração solitário quebra
É aquele que abandona
É o sonho que nós roubamos
E eu estou sentindo mais saudade de você
Então o fogo que vai rugir
Há um buraco em minha alma
Para você é adeus
Para mim é chorar
Para quem os sinos batem?

Quando o coração solitário quebra
É aquele que abandona
É o sonho que nós roubamos
E eu estou sentindo mais saudade de você
Então o fogo que vai rugir
Há um buraco em minha alma
[endtext]

0 comentários: