The Platters - The Great Pretender

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/09/platters-great-pretender.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=wL9ZleOXzQ0endofvid
[starttext]
Formado em Los Angeles, 1953, chegou a vender mais de 53 milhões de discos e está, desde 1990, no Rock And Roll Hall of Fame. Originalmente formado por Tony Williams, David Lynch, Alex Hodge, o grupo passou por várias alterações na sua formação. Entre seus sucessos, destacam-se "Only You", "My Prayer", "The Great Pretender", "You’ve Got The Magic Touch", "You’ll Never Know", entre outros. Tony Williams saiu do grupo em 1961 e foi substituído por Sonny Turner. Zola Taylor também saiu e foi substituída por Sandra Dawn. Paul Robi foi substituído por Nate Nelson em 1966. David Lynch e Paul Robi morreram de câncer em 1981 e 1989 respectivamente. Buck Ram morreu aos 83 anos, em 1991, e Tony Williams, em 1992. The Platters continua se apresentando até os tempos atuais. Tommy Smiley se juntou ao Platters em 1978 e foi o responsável pela imortalização da música "Only You". O vocalista faleceu em 4 de março de 2006, aos 59 anos, no México, vítima de uma parada cardíaca decorrente de uma crise de asma.

Para saber mais: www.vocalgroup.org/inductees/the_platters.html

Conteúdo YouTube: Linarescruz1


THE GREAT PRETENDER
Composição: Buck Ram
(Álbum "Only You" - 1955)

Oh yes, I'm the great pretender
Pretending that I'm doing well
My need is such; I pretend too much
I'm lonely but no one can tell.

Oh yes, I'm the great pretender
A drift in a world of my own
I play the game; but to my real shame
You've let me to dream all alone.

Too real is this feeling of make believe
Too real when I feel what my
heart can't conceal.

Oh yes I'm the great pretender
Just laughing and gay like a clown
I seem to be what I'm not; you see
I'm wearing my heart like a
crown
Pretending that you're still around.

Too real is this feeling of make believe
Too real when I feel what my
heart can't conceal

Yes I'm the great pretender
Just laughing and gay like a clown
I seem to be what I'm not you see
I'm wearing my heart like a
crown
Pretending that you're still around

UM GRANDE FINGIDOR



Ah sim, eu sou um grande fingidor
Fingindo que eu estou indo bem
Minha carência é tanta que eu finjo demais
Estou sozinho, mas ninguém percebe

Ah sim, eu sou um grande fingido
À deriva em meu mundo
Eu joguei o jogo, mas para minha vergonha
Você me deixou sonhando sozinho

Tão real é o sentimento da fantasia
Tão real quando eu sinto o que meu coração... não pode ocultar

Sim, sou um grande fingido
Rindo e alegre como um palhaço
Eu pareço ser o que não sou, veja você
Eu estou usando meu coração como uma coroa
Fingindo que você ainda está por perto

Tão real o sentimento da fantasia
Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar

Sim, sou um grande fingido
Rindo e alegre como um palhaço
Eu pareço ser o que não sou, veja você
Eu estou usando meu coração como uma coroa
Fingindo que você ainda está por perto
[endtext]

3 comentários:

pretynha disse...

muito linda mesmo esta música
a letra muitos vevem esta
letra desta música
parabéns

Chrisma-Sampa Brasil disse...

"……Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te……"
"……Keep anything that can remind you would be admitting that I could forget you……"

Author: [William Shakespeare 23/04/1554 to 23/04/1616]

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆ ◆─▄████▄████▄kisssssssssssskisssssssssssskissssssssss◆ ◆██▒▒▒▒█▒▒▒▒██kisssssssssssskisssssssssssskisssssssss◆ ◆▀██▒▒▒▒▒▒▒██▀─◆♥───,¡|i¹i|¡,── █▄▀.█.█▀.█▀.(¯`••´¯)◆ ◆─▀██▒▒▒▒▒██▀──◆♥── ¹i|¡,¡|i¹── █▀▄.█.▄█.▄█*•.¸.•* ◆ ◆───▀██▒██▀───◆kisssssssssssskisssssssssssskisssssss◆ ◆─────▀█▀ ──◆kisssssssssssskisssssssssssskisssssssssss◆ ◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Neide Azevedo disse...

SUAS MÚSICAS NOS FAZEM SONHAR A CADA DIA.

FELICIDADE SEMPRE AMIGO MENINO ESPECIAL E LINDO.