Bee Gees - Lamplight

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/09/bee-gees-lamplight.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=cdF72ycQZDoendofvid
[starttext]
Os Bee Gees é uma banda pop do Reino Unido, formada por três irmãos, o mais velho Barry Gibb, e os gêmeos Robin Gibb e Maurice Gibb. Fazem sucesso desde 1966, sendo um dos quatro artistas que mais venderam discos no mundo. Passaram por altos e baixos na carreira e por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, passando pelo country e country rock, pelo rock, pela música disco e pelo R&B, terminando no pop rock moderno. Vendendo mais de 250 milhões de discos em todo mundo.

Para saber mais: http://www.beegees.com

Conteúdo YouTube: YCSMusic



LAMPLIGHT
Composição: B. Gibb/R. Gibb/M. Gibb
(Álbum "Odessa" - 1969)

Alons, viens encore, cherie.
J'attendrai patiemment sous la lampe dans la vieille avenue.

Then I may end.
She had things to buy.
I close my eyes .
Yet I don't know why.
I gave her money; said she
knew someone.
And she said she won't be long.

Lamplight keep on burning while this heart of mine is yearning.
Lamplight keep on burning till this love of yours is mine.

I sat alone with my thoughts and
laughed .
Then saw your face in an old photograph.
I didn't think that I could live without you but what am I to do ?

Lamplight keep on burning while this heart of mine is yearning.
Lamplight keep on burning till this love of yours is mine

Come home again dear. I have waited year after year
under the lamp in our old avenue.
If all in the world that's laughing, why should it make us cry?

Ah...

LAMPARINA



Venha de volta querida
Estarei te esperando embaixo da lamparina da velha avenida

Então eu talvez tenha terminado.
Ela tinha coisas pra comprar.
Eu fechei meus olhos
e ainda não sei por que.
Eu dei dinheiro a ela; disse que havia conhecido alguém.
e ela disse que não demoraria.

Lamparina continue brilhando enquanto meu coração morre de saudades.
Lamparina continue brilhando até seu amor ser meu.

Eu fiquei sozinho com meus pensamentos e ri.
Então vi seu rosto em uma velha fotografia.
Eu não pensei que poderia viver sem você, mas o que estou fazendo?

Lamparina continue brilhando enquanto meu coração morre de saudades.
Lamparina continue brilhando até seu amor ser meu.

Volte pra casa de novo querida, eu tenho esperado ano após ano,
embaixo da lâmpada de nossa velha avenida
Se todos no mundo estão rindo, por que isso deveria fazer-nos chorar?

Ah...
[endtext]

0 comentários: