Billy Joel - Just the way you are

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/09/billy-joel-just-way-you-are.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=QPiK_yGG8agendofvid
[starttext]
Billy Joel, nasceu como William Martin Joel em Hicksville, Estados Unidos no dia 9 de maio de 1949. Cantor e pianista, passou a ser chamado no meio musical de "The Piano Man". Manteve-se nas paradas de sucesso por duas décadas, mesmo se recusando a seguir as exigências de sua gravadora, que queria somente material comercial. O primeiro êxito do cantor foi "Captain Jack", que rendeu um contrato longo com a Columbia Records.
Em 1973 gravou "Piano Man", um sucesso imediato. O disco de maior sucesso do cantor foi "The Stranger" de 1977. Em 1983 o disco "An Innocent Man" incluiu o êxito Uptown girl, canção escrita para sua mulher na época, a modelo Christie Brinkley. A colêtanea "Greatest Hits Volume I & Volume II" é o disco duplo mais vendidos de todos os tempos, segundo lista da RIAA. A composição "Just the way you are" que também fez sucesso na vóz de Barry White, foi feita por Billy para o disco "The Stranger" e escolhi esta canção para a postagem de hoje não só por ser uma melodia perfeita e uma letra que demonstra uma profunda admiração pela mulher amada, mas, porque foi a música que mais marcou minha juventude e sempre faço uma verdadeira viagem no tempo cada vez que ouço suas notas.

Para saber mais: http://www.billyjoel.com

Conteúdo YouTube: darylhsu



JUST THE WAY YOU ARE
Composição : Billy Joel
(Álbum "The Stranger" - 1977)

Don't go changing, to try and
please me
You never let me down before
Don't imagine you're too familiar
And I don't see you anymore
I wouldn't leave you in times
of trouble
We never could have come this far
I took the good times, I'll take the
bad times
I'll take you just the way you are


Don't go trying some new fashion
Don't change the color of your hair
You always have my unspoken
passion
Although I might not seem to care

I don't want clever conversation
I never want to work that hard
I just want someone that
I can talk to
I want you just the way you are.

I need to know that you will always be
The same old someone that I knew
What will it take till you believe
in me
The way that I believe in you.

I said I love you and that's forever
And this I promise from the heart
I could not love you any better
I love you just the way you are



DO JEITO QUE VOCÊ ESTÁ



Não fique mudando de roupa, para testar e me agradar,
Você nunca me decepcionou antes.
Não imagine que você está muito familiar
E que não vou mais te notar.
Eu não te abandonaria em tempos de dificuldades,
Nós nunca chegaríamos tão longe.
Eu aceitei os bons tempos, vou aceitar os tempos ruins,
Vou te aceitar exatamente do jeito que você é...

Não vá tentar alguma nova moda,
Não mude a cor do seu cabelo.
Você sempre tem minha paixão não declarada,
Embora eu possa parecer não me importar.

Eu não quero conversas inteligentes,
Eu nunca quero me esforçar tanto.
Eu quero simplesmente alguém com que eu possa conversar,
Eu te quero exatamente do jeito que você é.

Eu preciso saber que você sempre será
A mesma antiga pessoa que eu conheci.
O que será necessário até que você acredite em mim,
Do modo como eu acredito em você.

Eu disse que te amo e isso é para sempre,
E isto eu prometo de coração.
Eu não poderia te amar mais
Eu te amo exatamente do jeito que você é
[endtext]

0 comentários: