Chicago - Happy Man

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/11/chicago-happy-man.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=8c1JY20Pnd8endofvid
[starttext]
Chicago é uma banda norte-americana de rock n' roll formada em 1967. Inicialmente chamado de The Big Thing, incluía Walter Paraider no saxofone, Lee Loughnane no trompete, Terry Kath na guitarra e voz, Danny Seraphine na bateria, James Pankow no trombone e Robert Lamm no órgão e voz. No começo, a banda não tinha baixista, mas em Dezembro de 1967 o baixista e vocalista Peter Cetera junta-se a eles vindo da banda The Exceptions. Sob a orientação do empresário e produtor James William Guercio, que inicialmente tinha dado à banda o nome de Chicago Transit Authority (nome que teve depois de ser reduzido porque o Departamento de Trânsito de Chicago não autorizou o uso do nome), a banda muda-se para Los Angeles e assina com a gravadora Columbia Records. Em 1969, é editado o seu álbum de estréia, "Chicago Transit Authority", que vende mais de dois milhões de cópias e coloca quatro singles nas paradas musicais, fato que se repetiria ao longo da sua carreira e dos álbuns seguintes, cada um deles com uma ligeira variação na capa, na qual, ao lado do logotipo da banda, era acrescentada a numeração do respectivo disco.

Para saber mais: http://chicagotheband.com

Conteúdo YouTube: juantoletemex

HAPPY MAN
Composição: Peter Cetera
(Álbum "Chicago VII" - 1974)

Merely by chance
Very unsuspected
You caught my heart
Unprotectin' me
Now I'm fallin in love with you

Just when I thought
I was free and easy
You came along
To me soft and breezy
Now I've fallen in love with you

Woo hoo

I've fallen in love with you

And for the first time in my life
I know what it's like to be a happy man
Happy man
And for the first time in my life
You've given me something I can understand
Bein' a happy man

Be with me now
Love me forever
Leavin' you lady
Was something that I'd never do
I've fallen in love with you

All of my life it seems I have
waited
Now I can say all these words I have stated are true
I've fallen in love with you

Woo hoo

Fallen in love with you

Woo hoo

HOMEM FELIZ



Rapidamente
Sem que eu desconfiasse
Você aprisionou meu coração
E me protegeu
Agora eu estou me apaixonando por você

Justo quando pensei
Estar livre e desempedido
Você veio a mim
Suave e calmamente
Agora eu estou me apaixonando por você

Oooh

Me apaixonando por você

E pela primeira vez na minha vida
Eu sei o que é ser: Um homem feliz
Um homem feliz
E pela primeira vez na minha vida
Você tem me dado algo que posso entender
Como ser um homem feliz

Fique comigo agora
Me ame para sempre
Te abandonar, garota
É algo que jamais farei
Eu estou me apaixonando por você

Toda minha vida,parece que estive esperando
Agora posso dizer todas essas palavras que eu me proibia
Eu estou me apaixonando por você

Ohh

Me Apaixonando por você

Ohh
[endtext]

0 comentários: