Demis Russos - forever and ever

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/11/demis-russos-forever-and-ever.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=k0lcGXh57cgendofvid
[starttext]

Artemios Ventouris Roussos, nasceu em Alexandria, no dia 15 de junho de 1946. Filho de pais expatriados (George e Olga), tanto ele quanto os pais nasceram no Egito. Demis nasceu e foi criado em Alexandria. Três anos depois de nascimento nasceu seu irmão Costandinos. O cantor foi fortemente influenciado pela música árabe. Aos dez anos de idade, fã do estilo jazz, aprendeu a tocar trombeta. Depois que seus pais perderam tudo, a família voltou para a Grécia, após a Crise do Canal de Suez, quando Demis tinha quinze anos. A partir de então, Demis participou de vários grupos musicais. O primeiro, com dezessete anos, The Idols, quando ele tinha de trabalhar para sustentar sua família. Já nesse grupo Demis começou a destacar-se como cantor. Com o passar dos anos, Como Roussos já era um cantor de sucesso e principal vocalista do Aphrodite’s Child, a gravadora deu ao cantor a chance de gravar o seu primeiro compacto solo com a canção “We Shall Dance”. Logo a seguir ele gravou o álbum “On the Greek Side of My Mind”, o qual, juntamente com o mencionado compacto, estourou como os 5 discos mais vendidos em toda a Europa, inclusive a Escandinávia. Demis Roussos consagrou-se, então, como cantor em 1971. Pouco depois Roussos reencontrou-se com Lakis Vlavianos, ex-colega do We Five. Lakis então compôs e Roussos gravou várias canções que ocuparam o primeiro lugar nas paradas de sucessos de vários países, quais sejam, Forever And Ever, My Friend the Wind, Velvet Morning – também conhecida como Tric Tric Tric, entre outras. Destacaram-se também, na década de 1970, os sucessos My Reason; Goodbye, My Love, Goodbye; Someday e Lovely Lady of Arcadia. Ganhou um discou de ouro com seu LP “Demis”, o qual foi seu único sucesso nos Estados Unidos. Por outro lado, o cantor fez muito sucesso na Europa e na América Latina.

Conteúdo YouTube: beto6601

FOREVER AND EVER
Composição: Lakis Vlavianos
(Álbum "Forever and Ever" - 1973)

Ever and ever, forever and ever
You'll be the one
That shines on me
Like the morning sun

Ever and ever, forever and ever
You'll be my spring
My rainbows end
And the song I sing

Take me far beyond imagination
You're my dream come true
My consolation

Ever and ever forever and ever
You'll be my dream,
my symphony, my own lover's
theme
Ever and ever forever and ever
My destiny will follow you eternally

Take me far beyond imagination
You're my dream come true
My consolation

Ever and ever, forever and ever
You'll be the one
That shines on me
Like the morning sun

Ever and ever, forever and ever
My destiny Will follow you eternally

PARA SEMPRE E SEMPRE



Sempre e sempre para sempre
você será a única
Que brilha em mim
como o sol matutino.

Sempre e sempre sempre e sempre você será minha primavera,
o fim de meu arco-íris e a canção que eu canto.

Me leve para bem além da imaginação
você é meu sonho tornado real, minha consolação.

Sempre e sempre para sempre e sempre você será meu sonho,
minha sinfonia, minha própria estima de amor.
Sempre e sempre para sempre e sempre
meu destino o seguirá eternamente.

Me leve para bem além da imaginação
você é meu sonho tornado real, minha consolação.

Sempre e sempre para sempre
você será a única
Que brilha em mim
como o sol matutino.

Sempre e sempre para sempre e sempre
meu destino o seguirá eternamente.
[endtext]

0 comentários: