Pussycat - Daddy

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/09/pussycat-daddy.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=dJwXxenUZFEendofvid
[starttext]
O Pussycat foi uma banda holandesa criada em 1975 por Theo Wetzels, Betty Dragstra, John Theunissen, Theo Coumans, Marianna Hensen, Lou Wille e Tonny Wille que havia gravado um disco solo no ano de 1973 com o pseudômino "Sally Lane" e ganho o prêmio de melhor vóz feminina daquele ano. As três irmãs vocalistas trabalhavam como telefonistas na cidade de Limburg e John Theunissem, Theo Wetzels e Theo Coumans tocavam em uma banda de nome "Scum" e Lou Wille participava de um Grupo chamado "Ricky Rendall". Em 1975 foram contratados pela gravadora IME e um ano depois gravaram seu primeiro disco que estourou nas paradas de sucesso do Reino Unico com a música "Mississipi" não demorando para que a banda se tornasse conhecida em toda a Europa e com o passar dos anos, outros sucessos vieram e o "Pussycat"" tornou-se conhecido mundialmente. Foram dez anos de sucesso e dezessete álbuns lançados, mas no início dos anos 80 a banda percebeu que estava em declíneo e em 1985, os integrantes do Pussycat resolveram de comum acordo encerrar as atividades da banda que continua até hoje em nossa memória.

Para saber mais: http://www.pussy-cat.nl

Conteúdo YouTube: aawillemsen

DADDY
Composição: werner Theunissen
(Álbum "Daddy/Three Steps And Then" - 1979)

He smelt the briny ocean
when he was seventeen,
just said goodbye, cause sailors
never cry
When the life ashore became no more
Than just a point of dad, he tried to
realize
The words the old man said:
Son, you'll never live in Clover,
But the last word's up to you
If you really thought it over, do what
you must do.

Daddy, I don't know if I'm wrong
Dad, but it's there where I belong
Daddy, once I'll be back to see
If at home it's really better like you said
to me.

He sailed across the seven seas
from England to Japan
He saw all the places in the world.
But somewhere in his heart,
there is a start of yearning
For the land he left behind, that
he adored.

Son, you'll never live....etc.

Daddy I know that I was wrong
Dad I'm coming back where I
belong
Daddy, those words you used to
say:
That at home it's really better - feel it
every day.

PAPAI




Ele sentiu o cheiro salgado do oceano, quando tinha dezessete anos,
acaba de dizer adeus, porque os marinheiros nunca choram
Quando a vida em terra tornou-se mais
Do que apenas um ponto do pai, ele tentou realizar
As palavras do velho disse:
Filho, você nunca vai viver em Clover,
Mas a última palavra é sua
Se você realmente pensar nisso, faça o que você deve fazer.

Papai, eu não sei se estou errado
Pai, mas é onde eu pertenço
Papai, uma vez que eu volto para ver
Se em casa é muito melhor como você disse para mim.

Ele navegou pelos sete mares
da Inglaterra para o Japão
Ele viu todos os lugares do mundo.
Mas em algum lugar no seu coração,
há um início de anseio
Para a terra que ele deixou para trás, que ele adorava.

Filho, você nunca vai viver .... etc

Papai, eu sei que eu estava errado
Pai eu me aproximo da terra onde eu pertenço
Papai, aquelas palavras que você usou para dizer:
Que em casa é muito melhor - eu sinto
a cada dia.
[endtext]

2 comentários:

Cida Crochêt disse...

OLÁ JOSÉ ROBERTO!!!
ISSO É UMA PRECIOSIDADE!!!
NEM SEI COMO VC ENCONTRA TANTAS COISAS LINDAS PARABÉNS E
OBRIGADO PELO PRESENTE

TIA CIDA QUE TE AMA

Carlos Franco disse...

Todas as músicas deste grupo são lindas assim como as írmãs vocalistas, Músicas maravilhosas que não se fazem mais. Adoro este grupo. Suas músicas são inéditas. Não se fazem mais Pussycats como antigamente e este grupo é algo de especial com destaque a voz afinadíssima das vocalistas destacando-se a bela loura.