Natalie Imbruglia - Torn

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/08/natalie-imbruglia-torn.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=i2bpamitiysendofvid
[starttext]
Natalie Jane Imbruglia nasceu no dia 4 de fevereiro de 1975 em Central Coast, Austrália. Quarta filha de pai italiano e mãe australiana, Imbruglia cresceu em Central Coast, localizado ao norte de Sydney. Quando criança estudou balé, sonhando fazer carreira como bailarina. Depois, fez comerciais para a televisão australiana, aparecendo em propagandas da Coca-Cola e dos salgadinhos Twisties, popular naquele país. Por volta dos dezesseis anos deixou a escola secundária, para começar a carreira de atriz. Entre 1993 e 1994, Natalie ficou famosa na Austrália por atuar no seriado "Neighbours" (Vizinhos em Portugal) no papel de Beth Willis. Quando sua participação no programa acabou, Natalie foi tentar a sorte em Londres, onde não arrumou trabalho como atriz por não possuir o visto no país. Em 1997, Natalie Imbruglia lançou o seu primeiro single “Torn”, somente no Reino Unido. Mais tarde, em abril de 1998, ele foi lançado nos Estados Unidos e também no Brasil, junto com o álbum “Left Of The Middle”. “Torn” estourou nas paradas ficando em primeiro lugar em diversos países por várias semanas. O segundo single lançado foi “Big Mistake”. Em 1998, Natalie ganhou seu primeiro prêmio: o de artista revelação no VMA. O single seguinte foi “Wishing I Was There”, lançado em Maio de 1998.

Para saber mais: www.natalieimbruglia.com

Conteúdo YouTube: Alymbruglia

TORN
Composição: Scott Cutler/Anne Preven/Phil Thornalley
(Álbum "Left of the Middle" - 1997)

I thought I saw a man brought to life
He was warm he came around
Like he was dignified
He showed me what it was to cry

Well you couldn't be that man
I adored
You don't seem to know or seem to care
What your heart is for
I don't know him anymore

There's nothing where he used to lie
My conversation has run dry
That's what's going on
Nothing's fine
I'm torn

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn

So I guess the fortune teller's
right
I should have seen just what was there
And not some Holy light
But you crawled beneath my veins
And now I don't care, I have no
luck
I don't miss it all that much
There's just so many things
That I can't touch
I'm torn

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn

Torn

Ohh, ooh...

There's nothing where he used to lie
My inspiration has run dry
That's what's goin' on
Nothing's right I'm torn

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
bound and broken on the floor
You're a little late
I'm already torn
Torn

DILACERADA




Eu pensei ter visto um homem trazido à vida
Ele era carinhoso
Ele chegou como se ele fosse majestoso
Ele mostrou-me o que era chorar

Bem, você não pode ser aquele homem que eu adorei
Você não parece saber ou
Se importar para que serve o seu coração
Mas eu não o conheço mais

Não há nada onde ele costumava estar
Minha conversa tem se esgotado
Isso é o que está acontecendo
Nada está bem,
Eu estou dilacerada

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu me sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando nua no chão
Ilusão jamais se transformou
Em algo real
Eu estou bem atenta e eu posso ver
O céu perfeito está dilacerado
Você está um pouco atrasado
Eu já estou dilacerada

Então eu acho que a cartomante estava certa
Eu deveria ter visto apenas o que estava lá
E não uma luz divina
Mas você rastejou entre minhas veias
E agora eu não me importo, eu não tenho sorte
Eu já não sinto tanto a falta
Apenas há tantas coisas
Que eu não posso tocar
Eu estou dilacerada

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando nua no chão
Ilusão jamais se transformou
Em algo real
Eu estou bem atenta e eu posso ver
O céu perfeito está dilacerado
Você está um pouco atrasado
Eu já estou dilacerada

Dilacerada

Ohh, ooh...

Nao há nada onde ele costumava estar
Minha inspiração se esgotou
Isso é o que está acontecendo
Nada está bem estou dilacerada

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu me sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando nua no chão
Ilusão jamais transformada
Em algo real
Eu estou bem atenta e eu posso ver
O céu perfeito está dilacerado

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando nua no chão
Você está um pouco atrasado
Eu já estou dilacerada
Dilacerada
[endtext]

1 comentários:

NEUSA disse...

LEGAL AS MUSICAS ,GOSTEI SIM
BJS