Michael Jackson - Music and me

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/12/michael-jackson-music-and-me.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=rR5Awf3d-Xgendofvid
[starttext]
Michael Joseph Jackson, nasceu em Gary, no dia 29 de agosto de 1958. Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Faleceu no dia 25 de junho de 2009 de parada cardíaca.

Para saber mais: www.michaeljackson.com

Conteúdo YouTube: Gora89

MUSIC AND ME
Composição: Cannon/Fenceton/Larson/Jerry
(Álbum "Music & Me" - 1973)

We've been together for such a long time now
Music, music and me
Don't care whether all our songs rhyme
Now music, music and me

Only know wherever I go
We're as close as two friends
can be
There have been others
But never two lovers
Like music, music and me

Grab a song and come along
You can sing your melody
In your mind you will find
A world of sweet harmony

Birds of a feather will fly together
Now music
Music and me
Music and me

A MÚSICA E EU



Estamos juntos há tanto tempo
agora
A música, a música e eu
Não ligo se todas nossas canções rimam
Agora música, e eu

Só sei que onde quer que eu vá
Estamos tão perto quanto dois amigos podem estar
Houve outros
Mas nunca dois amantes
Como a música, música e eu

Pegue uma canção e venha comigo
Você pode cantar sua melodia
Em sua mente, você encontrará
Um mundo de doce harmonia

Aves emplumadas vão voar juntos
Agora a música
A música e eu
A música e eu...
[endtext]

0 comentários: