Suzanne Vega - Luka

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/12/suzanne-vega-luka.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=VZt7J0iaUD0endofvid
[starttext]
Suzanne Nadine Vega nasceu em Santa Monica, Califórnia, no dia 11 de julho de 1959. Filha do escritor porto-riquenho Ed Vega, Suzanne cresceu e viveu grande parte de sua juventude em uma região de Manhattan, Nova York, habitada predominantemente por latinos. Por volta de 1968, começou a se interessar por literatura, escrevendo poemas. Com 14 anos, escreveu sua primeira canção. Em 1983 assinou contrato com a A&M e em 1985 lançou o álbum Suzanne Vega, tendo como produtores Steve Addabbo e Lenny Kaye. Muito elogiado pela crítica especializada nos Estados Unidos, o álbum foi disco de platina no Reino Unido. Em sua terra-natal foram vendidas aproximadamente 200 mil cópias. O clip da canção Marlene on the Wall foi exibido em várias emissoras de televisão, destacando-se o VH1 e a MTV.

Para saber mais: www.suzannevega.com

Conteúdo YouTube: VEVO

LUKA
Composição: Suzanne Vega
(Álbum "Solitude Standing" - 1987)

My name is Luka
I live on the second floor
I live upstairs from you
Yes I think you've seen me before

If you hear something late at night
Some kind of trouble. some kind of fight
Just don't ask me what it was
Just don't ask me what it was
Just don't ask me what it was

I think it's because I'm clumsy
I try not to talk too loud
Maybe it's because I'm crazy
I try not to act too
proud

They only hit until you
cry
And after that you don't ask
why
You just don't argue anymore
You just don't argue anymore
You just don't argue anymore

Yes I think I'm okay
I walked into the door again
Well, if you ask that's what I'll say
And it's not your business
anyway
I guess I'd like to be alone
With nothing broken, nothing thrown

Just don't ask me how I am
Just don't ask me how I am
Just don't ask me how I am

My name is Luka
I live on the second floor
I live upstairs from you
Yes I think you've seen me before

If you hear something late at night
Some kind of trouble. some kind of fight
Just don't ask me what it was
Just don't ask me what it was
Just don't ask me what it was

They only hit until you
cry
And after that you don't ask
why
You just don't argue anymore
You just don't argue anymore
You just don't argue anymore

LUKA



Meu nome é Luka.
Eu moro no segundo andar,
Eu moro no andar acima de você.
Sim, eu acho que você me viu antes...

Se você ouvir algo tarde da noite,
Alguma tipo de confusão, algum tipo de briga,
Apenas não me pergunte o que foi,
Apenas não me pergunte o que foi,
Apenas não me pergunte o que foi...

Eu acho que é porque eu sou desajeitada,
Eu tento não falar alto demais.
Talvez seja porque sou louca,
Eu tento não agir de forma arrogante demais.

Eles simplesmente batem até que você chore,
E depois disso, você não pergunta "por quê?"
Você simplesmente não discute mais,
Você simplesmente não discute mais,
Você simplesmente não discute mais...

Sim, eu acho que estou bem,
Eu entrei pela porta novamente.
Bem, se você perguntar é isso que vou dizer,
E isso não é da sua conta, de qualquer modo.
Eu acho que gostaria de ficar sozinha,
Com nada quebrado, nada jogado.

Apenas não me pergunte como estou,
Apenas não me pergunte como estou,
Apenas não me pergunte como estou

Meu nome é Luka.
Eu moro no segundo andar,
Eu moro no andar acima de você.
Sim, eu acho que você me viu antes...

Se você ouvir algo tarde da noite,
Alguma tipo de confusão, algum tipo de briga,
Apenas não me pergunte o que foi,
Apenas não me pergunte o que foi,
Apenas não me pergunte o que foi...

Eles simplesmente batem até que você chore,
E depois disso, você não pergunta "por quê?"
Você simplesmente não discute mais,
Você simplesmente não discute mais,
Você simplesmente não discute mais...
[endtext]

0 comentários: