Erasure - Oh L'Amour

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/02/erasure-oh-lamour.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=l8EZrwWPU2sendofvid
[starttext]
O Erasure é uma banda do Reino Unido. Foi formada em 1985 pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke (ex-Depeche Mode e ex-Yazoo) e pelo vocalista Andy Bell. Seus maiores sucessos são : A Little Respect, Blue Savannah, Stop!, Drama!, Chorus, Love To Hate You, Oh L'Amour, Always , Sometimes, Ship Of Fools e Star.Eles já venderam mais de 25 milhões de discos em todo o mundo.


Oh L'amour

Oh L'Amour
Broke my heart
Now I'm aching for you
Mon amour
What's a boy in love
Supposed to do

Looking for you
You were looking for me
Always reaching for you
You were too blind to see
Oh love of my heart
Why leave me alone
I'm falling apart
No good on my own

Oh L'Amour
Broke my heart
Now I'm aching for you
Mon amour
What's a boy in love
Supposed to do

Why throw it away
Why walk out on me
I just live for the day
For the way it should be
There once was a time
Had you here by my side
You said I wasn't your kind
Only here for the ride

Oh L'Amour
Broke my heart
Now I'm aching for you
Mon amour
What's a boy in love
Supposed to do

No emotional ties
You don't remember my name
I lay down and die
I'm only to blame
Oh love of my heart
It's up to you now
You've tore me apart
I hurt inside-out

Oh L'Amour
Broke my heart
Now I'm aching for you
Mon amour
What's a boy in love
Supposed to do

Oh L'Amour
Broke my heart
Now I'm aching for you
Mon amour
What's a boy in love
Supposed to do

Oh L'Amour
Broke my heart
Now I'm aching for you
Mon amour
What's a boy in love
Supposed to do

Oh o amor

Partiu meu coração
e agora estou sofrendo por você
Mon amour
O que um rapaz apaixonado
deve fazer?

Procurando você
Você estava me procurando
Sempre tentando lhe alcançar
Você estava cego demais para enxergar
Oh, amor do meu coração
Por que me deixar só?
Estou em frangalhos
No valho nada sozinho

(refrão)

Por que jogar isso fora
Por que me dar o fora
Eu vivo somente o hoje
do jeito que deveria ser
Houve uma vez em que
eu tinha você aqui do meu lado
Você me disse que eu não era seu tipo
Estava aqui só pela pele

(refrão)

Sem laços emocionais
Você não se lembra do meu nome
Eu deito e morro
Eu sou o único culpado
Oh, amor do meu coração
Você decide agora
Você me despedaçou
Estou ferido, virado do avesso

(repete refrão 3x)

[endtext]

0 comentários: