SHAKIRA - ESTOY AQUI

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/02/shakira-estoy-aqui.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=VA_kbLL81sIendofvid
[starttext]
Shakira Isabel Mebarak Ripoll, nasceu em Barranquilla, no dia 2 de Fevereiro de 1977. Cantora, compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana vencedora de 2 prémios Grammy, 8 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 12 Latin Billboard Awards e 3 WMA. Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo segundo a BMI, sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000. Seu nome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente Espanhol, Inglês e Português. Também sabe um pouco de Italiano, Francês e Árabe. Tem os movimentos de dança do ventre como uma de suas marcas registradas. Mantém um relacionamento com Antonio De La Rua, filho do ex-presidente da Argentina. Conhecida por manejar ritmos com habilidade e por seu tom de voz diferenciado, Shakira mescla elementos da música latina, americana e até mesmo libanesa nas suas canções, tudo isto amarrado numa clara influência do rock. Essa ampla rede de ritmos é identificável em canções como "Ciega, Sordomuda"(em que há nítidas influências mexicanas),"Ojos Así" e "Suerte" (dotadas de sons andinos e orientais), "Te Aviso, Te Anuncio" (em que o rock se mistura ao tango), "Obtener Un Sí" (no estilo bossa nova), "La Tortura" (com o reggaeton), "She Wolf"" ( estilo dance anos 1980 com música eletrônica). A figura multi-cultural e exótica de Shakira foi e é um dos grandes trunfos em sua carreira internacional. Shakira também participou da série original da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place, aumentado sua fama entre os que a não conhecia.

Estoy Aquí
(Shakira Mebarak / Luis F.Ochoa)

Ya sé que no vendrás
Todo lo que fue
El tiempo lo dejó atrás

Sé que no regresarás
Lo que nos pasó
No repetirá jamás.
Mil años no me alcanzarán
Para borrarte y olvidar.

Y ahora estoy aquí
Queriendo convertir
Los campos en ciudad
Mezclando el cielo con el mar

Sé que te dejé escapar
Sé que te perdí
Nada podrá ser igual.

Mil años pueden alcanzar
Para que puedas perdonar

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender

Estoy enloqueciéndome
Cambiándome un pie por la cara mía
esta noche por el día
que nada le puedo yo hacer

Las cartas que escrebí
Nunca las envié
No quierás saber de mí.

No puedo entender
Lo tonta que fui
Es cuestión de tiempo y fe.

Mil años con otros mil más
Son suficientes para amar.

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender

Estoy enloqueciéndome
Cambiándome un pie por la cara mía
esta noche por el día ayer
(+ Uma Vez)

Si aún piensas algo en mi
Sabes que sigo esperándote

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos

Que estoy enloqueciéndome
Cambiándome un pie por la cara mía
esta noche por el día ayer

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos

Que estoy enloqueciéndome
Cambiándome un pie por la cara mía
esta noche por el día ayer

Estou Aqui

Eu sei que não virás
Tudo o que foi.
O tempo já ficou para trás.

Sei que nada vai voltar
O que passamos
Nunca se repetirá jamais
Mil anos não me bastarão
Para curar meu coração.

E agora estou aqui
Querendo transformar
Os campos em cidade
Misturando o céu com o mar

Sei que te deixei escapar
Sei que te perdi
Nada poderá ser igual.

Mil anos podem me bastar,
Para você me perdoar.

Estou aqui te querendo,
Sonhando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e recordações
Que não posso compreender.

Estou enlouquecendo
Andando nessa sua armadilha
Troco a noite pelo dia
Porque nada eu posso fazer.

As cartas que escrevi
Nunca te mandei
Você nao quer saber de mim.

Nao posso entender
A tonta que fui
E questão de tempo e fé.

Mil anos e outros mil mais
São o bastante para amar.

Estou aqui te querendo,
Sonhando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e recordações
Que não posso compreender.

Estou enlouquecendo
Andando nessa sua armadilha
Troco a noite pelo dia
Porque nada eu posso fazer.

Se você ainda pensa em mim
Sabe que continuo esperando por você

Estou aqui e sem você
Sonhando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas que não quero
E não posso compreender.

Estou enlouquecendo a mim

[endtext]

0 comentários: