Phil Collins - It's In Your Eyes

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/03/phil-collins-its-in-your-eyes.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=rWxzbhQLk2Eendofvid
[starttext]
Philip David Charles Collins, nasceu em Londres, no dia 30 de janeiro de 1951, mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão.

Phil Collins já colaborou com vários artistas conhecidos, como George Harrison, Paul McCartney, Eric Clapton, Roland Orzabal, Robert Plant, Ringo Starr,John Lennon, Mike Oldfield, Sting, Mark Knopfler, Peter Gabriel, Bee Gees e Ravi Shankar. Fez uma participação especial em Woman in Chains, do Tears for Fears, e também participou do album Break Every Rule de Tina Turner, tocando bateria em musicas como Typical Male e Girls.

Depois que Peter Gabriel deixou o Genesis em 1975, Collins assumiu os vocais. Esse foi o período de maior sucesso comercial da banda, que continuou através dos anos 80. Enquanto trabalhava tanto como vocalista quanto de baterista, dava os primeiros passos de uma bem-sucedida carreira solo.


It's In Your Eyes
(Phil Collins)

It's in your eyes,
the love you hide away.
You can't disguise
the things you feel, the thing you say

If you just call my name
any time at all, I'll be there.

I don't know why,
the way you're falling away from me.
I can't describe
it's how it feels, it's what I see.

If you just call my name
anytime at all,
anytime at all,
anytime at all, I'll be there.

I look around, all I see is you
but you gotta tell me that you want me too.
Look at me, you're all that I need, it's true.

I'm here, just call my name
anytime at all, I'll be there.

I look around, all I see is you
but you gotta tell me that you want me too.
Look at me, you're all that I need, it's true.

I can't disguise
the love I wait for you to share
I can't deny
if you reach out and touch my hand it's there.

Or just call my name,
anytime at all,
anytime at all,
anytime at all, I'll be there.

Está nos teus olhos

Está nos teus olhos
O amor que você esconde
Você não pode disfarçar
O que você sente, o que você diz

Se você apenas chamar meu nome
A qualquer momento estarei lá

Não sei por que
Você está escapando de mim
Não posso descrever
Como me sinto, como enxergo isso

Se você apenas chamar meu nome
A qualquer momento
A qualquer momento
A qualquer momento estarei lá

Olho ao redor e tudo o que vejo é você
Mas você tem que me dizer que me quer também
Olhe pra mim, você é tudo o que preciso, é verdade

Não posso disfarçar
O amor que espero que você compartilhe
Não posso negar
Se você estender a mão sua mão tocará a minha

Ou apenas chame meu nome
A qualquer momento
A qualquer momento
A qualquer momento eu estarei lá

[endtext]

0 comentários: