Captain and Tennille - Love Will Keep Us Together

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/04/captain-and-tennille-love-will-keep-us.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=1G0sOA6hTg0endofvid
[starttext]
Captain & Tennille é um grupo musical pop norte-americano formado por Daryl Dragon e Toni Tennille. A dupla se conheceu na cidade de San Francisco (1971) indo trabalhar na Banda The Beach Boys. Em seguida formaram o conjunto "The Dragons". Contratados pela gravadora "A&M Records", lançaram seu único sucesso com o título "Love Will Keep Us Together". Receberam Grammy Awards em 1975.


Love Will Keep Us Together

Love, Love will keep us together
Think of me babe whenever
Some sweet talking girl comes along singing her song
Don't mess around,
You got to be strong
Just Stop, 'cause I really love You
Stop, I'll be thinking of you
Look in my heart and let love keep us together

You, You belong to me now
Ain't gonna set you free now
When those girls start hanging around talking me down
Hear with your heart and you won't hear a sound
Just Stop, 'cause I really love you
Stop, I'll be thinking of you
Look in my heart and let love keep us together

young and beautiful,
Someday your looks will be gone
When the others turn you off,
Who'll be turning you on?

I will, I will, I will, I will-
Be there to share forever
Love will keep us together
Said it before and I'll say it again while others pretend
I'll need you now and I'll need you then
Just Stop, 'cause I really love you
Stop I'll be thinking of you
Look in my heart and let love keep us together

Whatever
I will, I will, I will, I will!
O Amor Nos Manterá Unidos

Amor, o amor nos manterá juntos.
Pense em mim toda hora querida
Alguma menina vem adiante cantando doce sua canção
Não chegue perto
Você conseguirá ser forte.
Só pare, pois eu realmente amo você!
Pare, eu estou pensando em você.
Olhe para o meu coração e permita que o amor nos mantenha juntos.

Você, você pertence a mim agora.
Você não anda solta por ai agora
Quando aquelas garotas começam a se pendurar e falar em volta de mim
Escute com seu coração e você não escutará o som
Só pare, pois eu realmente amo você!
Pare, eu estou pensando em você.
Olhe para o meu coração e permita que o amor nos mantenha juntos.

Qualquer que seja
Jovem e bonita
Algum dia, suas aparências terão ido.
Quando te derem as costas
Quem vai ficar ao seu lado.

Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou.
Estar lá para dividir para sempre.
O amor nos manterá unidos.
Disse isto antes e vou dizer isto de novo enquanto outros fingem
Eu preciso de você agora, eu preciso de você na mesma hora.
Só pare, pois eu realmente amo você!
Pare, eu estou pensando em você.
Olhe para o meu coração e permita que o amor nos mantenha juntos.

Seja o que for
Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou!
[endtext]

2 comentários:

Rosemary disse...

Nossa... 71. Eu era uma garotinha e ouvia essa música no rádio e ficava cantando junto. Muito legal!

Anônimo disse...

voltei ao passado,bons tempos aqueles...