Cinderella - Don't Know What You Got (Till It's Gone)

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/04/cinderella-dont-know-what-you-got-till.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=i28UEoLXVFQendofvid
[starttext]
Cinderella é uma banda de rock dos Estados Unidos. A banda de hard rock, foi uma das poucas que entraram nas paradas de 80 e conseguiram sobreviver até a década de 90, liderados pelo vocalista/guitarrista Tom Keifer, com um som pesado e baladas sensacionais foram descobertos por Bon Jovi e praticamente expulsos pela MTV, que parou de exibir clipes e videos por estarem "fora de época"

O Cinderella surgiu de outra banda de hard rock pouco conhecida, Deep Freeze, banda de Priscilla Harriet. Tom Keifer e Eric Brittingham abandonaram a banda da exótica vocalista para dar início na que seria uma das mais bem sucedidas bandas da década de 80. Com o conhecimento adquirido ao longo do tempo, a banda começou abrindo shows de bandas como AC/DC e Mötley Crüe.

O primeiro disco batizado de “Night Songs” mostrou que a banda não estava para brincadeiras. A capa possui uma foto dos integrantes no mais puro visual Hard rock glam. O som vai nessa linha e com pitadas de Country Music. O Cinderella despontava no cenário, além de Eric e Tom, a banda contava com Fred Coury na bateria e Jeff Labar na guitarra. Do primeiro álbum, as canções destaques são “Nobody's Fool”, “Shake Me” e "Somebody Save Me"...Superando muitas bandas de hard rock em Técnica e em termos líricos.

O segundo álbum teve o nome de Long Cold Winter e mostrou a banda com um visual mais comportado, deixando um pouco de lado as cores e a purpurina. A capa do disco não teve foto; é apenas branca com o logotipo. O amadurecimento refletiu-se na música também. "Gypsy Road" e "Comin’Home" mostravam que as pitadas de Country estavam aumentando cada vez mais. "Don’t Know What You Got... Till It’s Gone" levou a banda à disputa nas rádios. O Cinderella se tornava cada vez mais popular, abrindo shows ao lado de bandas como o Skid Row para o Bon Jovi e chegando inclusive a emprestar seu baterista ao Guns N' Roses.


Em 1990 “Heartbreak Station” foi lançado, e sua faixa título ganhou notoriedade, emplacando nas rádios, inclusive do Brasil. Neste álbum também se encontra “Shelter Me”, a mais bem sucedida canção da banda. Seguiu-se uma longa digressão para promocionar o seu trabalho. Entre muitos problemas, a banda passa três anos sem gravar nada. Apenas em 94 eles entram em estúdio e gravam “Still Climbing”, sem o baterista Fred Coury (que tocou em apenas uma faixa). O trabalho de baquetas neste disco foi dividido entre Kevin Aronoff e Cozy Powell.

Apesar de trazer boas canções como “Through the Rain” e “Easy Come Easy go...” o disco sofreu boicote da mídia que queria acabar com o hard de vez e promover o grunge.

Mais tarde, Fred voltaria à banda no lançamento de “Once upon a...” que não passa de uma coletânea.

Assinando contrato com um selo independente, a banda lança “Live at the Key Club”, um disco ao vivo, com os maiores sucessos. A partir de 1999, eles voltam a fazer grandes turnês junto de outras bandas de hard como Slaughter, Poison e Faster Pussycat. A banda pode lançar a qualquer momento um novo álbum de estúdio.
Don't Know What You Got (till It's Gone)


I can't tell ya baby what went wrong
I can't make you feel what you felt so long ago
I'll let it show
I can't give you back what's been hurt
Heartaches come and go and all that's left are the words
I can't let go
If we take some time to think it over baby
Take some time, let me know
If you really want to go

Don't know what you got till it's gone
Don't know what it is I did so wrong
Now I know what I got
It's just this song
And it ain't easy to get back
Takes so long

I can't feel the things that cause you pain
I can't clear my heart of your love it falls like rain
Ain't the same
I hear you calling far away
Tearing through my soul I just can't take another day
Who's to blame
If we take some time to think it over baby
Take some time let me know
If you really wanna go

Don't know what you got till it's gone
Don't know what it is I did so wrong
Now I know what I got
It's just this song
And it ain't easy to get back
Takes so long

Do you wanna see me beggin' baby
Can't you give me just one more day
Can't you see my heart's been draggin' lately
I've been lookin' for the words to say

Don't know what you got till it's gone
Don't know what it is I did so wrong
Now I know what I got
It's just this song
And it ain't easy to get back
Takes so long

Don't know what you got till it's gone no
Don't know what it is I did so wrong
Now I know what I got
It's just this song
And it ain't easy to get back
Takes so long
Você Não Sabe O Que Tem (Até Perder)


Eu não posso te dizer baby o que estava errado
Eu não posso fazer você sentir o que você sentiu
Há muito tempo atrás, Eu irei te mostrar
Eu não posso te devolver o que foi machucado

Dores do coração vêm e vão e tudo aquilo
Á esquerda são as palavras que eu não posso deixar ir
Se nós pegarmos algum tempo para pensar sobre baby
Pegue algum tempo deixe me saber
Se você realmente quer ir

Não sabe o que você tem até que se vá
Não sabe o que é isso eu fiz tão errado
Agora eu sei o que eu tenho
É apenas essa música
E isso não é fácil de se ter de volta
Precisa de muito tempo


Eu não consigo sentir as coisas que causaram sua dor
Eu não posso limpar seu amor do meu coração
Cai como a chuva, não é o mesmo
Eu ouvi você me chamando de longe
Rasgando minha alma eu apenas não posso
Levar outro dia, quem responsabilizar
Se nós pegarmos algum tempo para pensar sobre baby
Pegue algum tempo deixe me saber
Se você realmente quer ir

Não sabe o que você tem até que se vá
Não sabe o que é isso eu fiz tão errado
Agora eu sei o que eu tenho
É apenas essa música
E isso não é fácil de se ter de volta
Precisa de muito tempo

Você quer me ver implorar baby
Você não pode me dar apenas mais um dia
Você não pode ver meu coração está se arrastando ultimamente
Eu tenho procurado palavras pra dizer

Não sabe o que você tem até que se vá
Não sabe o que é isso eu fiz tão errado
Agora eu sei o que eu tenho
É apenas essa música
E isso não é fácil de se ter de volta
Precisa de muito tempo

[endtext]

0 comentários: